sexta-feira, agosto 04, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Manduca no AEK por um ano
- 3-4-1-2
- Granda Urso!
- Tenho esperanças no meu Benfica!!!
- Lindo também era:
- Lindo mesmo
- Está Lindo
- Palmas para o Engenheiro
- ULTIMA HORA!!!!!
- Austria Vienna
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



8 Comments:
isto é apenas um dos primeiros jogos.... se fores ver os arquivos da Bola... ainda deves ter mais uns tantos jogos a empatar ou perder com 3 centrais!
Repara que o RRocha foi substituido pelo Dos Santos (lateral) aos 38min. E ao intervalo estava 0-0.
Levaste 2-0 a jogar em 4-2-3-1...
Pois é. Aparentemente, o problema neste jogo não foram os 3 centrais...é melhor procurares outro exemplo...
Fodasse eu já discuti com gajos burros, mas tu ganhaste tudo, camisola amarela, premios de montanha, contra relogio, és o maior.
Mas se calhar o problema é meu, que não tirei um curso de explicações a gajos com palas.
Dá para perceber que esta equipa que me estás a montar é exatamente aquela que o Fernando Santos está a utilizar, mas o ricardo rocha estava a jogar a defesa esquerdo.
Dá para perceber que esta tactica tens 4 mediOs centros em campo e a que eu estou a falar só tem 3.
Dá para perceber que a tactica utilizada no jogo que falas tem o mesmo losango que o caralho do engenheiro usa.
DÁ PARA PERCEBER QUE A QUESTÃO DOS 3 CENTRAIS É A UNICA COISA EM COMUM, QUE TUDO O RESTO MUDA.
DÁ PARA NÃO SER TÃO BURRO.
ps: se calhar não vai dar, eu percebo.
Ps: foi o ultimo comentario que fiz a este tema. Se não percebes uma merda tão basica não posso fazer nada.
Apartir de hoje discuto contigo se o Marcel é melhor que o liedson, ou se o nuno gomes é melhor que o gomes, mais do que isso não dá.
FODASSSSSSSSSSE ......esquece, que já vi que ta dificil chegares lá.
Olha que essa merda deve ser dos radios subaquaticos e essas merdas, estao te a foder a cabeça toda.
QUE BONITO... SO TONI'S...
Esse 3-4-3 não tem nada a ver com o 3-5-2 que se pretende - ou num desdobramento em 3-4-1-2.
Pé que está mais à mão:
"Repara que o RRocha foi substituido pelo Dos Santos (lateral) aos 38min. E ao intervalo estava 0-0.
Levaste 2-0 a jogar em 4-2-3-1..."
Como é isso? Saiu o Ricardo, entrou o Dos Santos. Antes, 3 centrais, depois, 3 defesas. Se bem me recordo do jogo, com o desespero até já só eram 2- mas isso já são outras contas.
Enviar um comentário
<< Home