Tristeza nada... eu acho que está a correr mesmo muito bem. É só a 2ª parte ser igual à 1ª e pode ser que o filho da puta, nojento dum cabrão, paneleiro de merda do engenheiro se ponha nas putas e já não volte para Lisboa com a equipa... isso é que era lindo.
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
3 Comments:
Se tudo correr bem, iremos encher mais de 5... menos do que isso também não vale a pena.
que trizteza...pelo sim pelo não desliguei a televisão para não ver mais desgraças
Tristeza nada... eu acho que está a correr mesmo muito bem. É só a 2ª parte ser igual à 1ª e pode ser que o filho da puta, nojento dum cabrão, paneleiro de merda do engenheiro se ponha nas putas e já não volte para Lisboa com a equipa... isso é que era lindo.
Enviar um comentário
<< Home