Prestes a começar uma nova época, a direcção do blog Futebol Acima de Tudo procura reforçar-se no mercado! Os adeptos pedem títulos, e nós vamos dá-los! O objectivo é vencer em todas as frentes! Para isso contamos com a colaboração de novos membros, para crescermos ainda mais!
Para tal, pretendemos formar um plantel sólido e equilibrado, para as várias posições! Um colaborador para cada clube da Liga bwin é a meta a alcançar! Caso estejam interessados, enviem um e-mail para: ivo_correiaw@hotmail.com ! Tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível! Obrigado!
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
2 Comments:
O Engenheiro sai do AEK e o AEK até ganha ao Benfica...
... talvez quando o Engenheiro sair do Benfica, o Benfica consiga ir à Liga dos Campeões...
;-)))))
Prestes a começar uma nova época, a direcção do blog Futebol Acima de Tudo procura reforçar-se no mercado! Os adeptos pedem títulos, e nós vamos dá-los! O objectivo é vencer em todas as frentes! Para isso contamos com a colaboração de novos membros, para crescermos ainda mais!
Para tal, pretendemos formar um plantel sólido e equilibrado, para as várias posições! Um colaborador para cada clube da Liga bwin é a meta a alcançar! Caso estejam interessados, enviem um e-mail para: ivo_correiaw@hotmail.com ! Tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível! Obrigado!
http://futebolacimadetudo.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home