"Que nem uma luva"
Para quem está interessado na minha opinião, ou seja, quase ninguém com excepção da minha família mais próxima, aqui vai: O Tristán assentava que nem uma luva no "onze" leonino. O espanhol, que continua a ser um excelente jogador/goleador, ficaria como ponta-de-lança mais fixo na área e o Liedson seria o avançado "mais móvel". Em poucas palavras, que dupla...
... mas infelizmente a "luva não vai ser calçada" (antes um "barrete"). Tristán deve ir mesmo para o SL Benfica por três anos, apesar de José Veiga ter dito peremptoriamente (a mesma que deu quando disse que se alguma vez o médio brasileiro Diego Souza jogasse com a camisola encarnada abandonaria a Luz?!?): "Dou a minha palavra que nunca estivemos, não estamos nem nunca iremos estar interessados em Tristán!". Nesta situação, mais uma vez encaixa na perfeição a velha máxima do futebol: O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E o Sporting que se lixe. (Porém, ainda tenho uma pequena esperança num volte-face nas negociações).
Só faltava agora também perdermos o concurso do Caneira...
Finalmente, Carlos Paredes. No meio de tanta indecisão garantimos uma excelente contratação; pelo menos para já!
4 Comments:
Está visto que a palvra dos dirigentes desportivos está cada vez mais sólida e segue uma linha "coerente" (ex - Veiga, Pinto da Costam Soares Franco, Valentim Loureiro, etc, etc).
o Paulo Barbosa disse á pouco que o Benfica tinha tentado o Caneira.
Cada vez que o veiga diz uma verdade cai-lhe um braço, ó leão. ;)
..inda há bocado o vi com os dois...;)
Enviar um comentário
<< Home