Fabuloso... uma carreira sempre em ascensão, desde a 3ª divisão inglesa, passando pela 2ª francesa e acabando na Liga de Honra... se calhar, dava jeito ao Belenenses (pelas imagens, parece que foi formado no Restelo??)
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
9 Comments:
má onda...
quem é este gajo?
Diogo Andrade, jovem "promessa" do futebol portugues.
Será que ainda vou a tempo?...
Dou já 15€ ... e pago os portes à parte... ;-)
Força miúdo!
Já agora, mais detalhes sobre a "jovem promessa"... veio do Belenenses? Quando? Onde joga em Inglaterra?
Nunca tinha ouvido falar deste...
É internacional (escalões inferiores), jogou no Bounemouth, Dorchester, Laval (França)... e agora esta no Portimonense.
Fabuloso... uma carreira sempre em ascensão, desde a 3ª divisão inglesa, passando pela 2ª francesa e acabando na Liga de Honra... se calhar, dava jeito ao Belenenses (pelas imagens, parece que foi formado no Restelo??)
O pontapé na atmosfera é empresário do gajo... mas não digam a ninguém.
O Diogo é bom jogador e se lhe apetecer, dentro de duas, três épocas, há-de estar na 1ª Liga... vai ter é de lhe apetecer.
lá esta.... o busilis da questao....
Enviar um comentário
<< Home