segunda-feira, julho 24, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Origado por seres quem és!!!
- Maradona Guaraná
- Ridiculo
- Portfolio (...genero Laurent Robert)
- Treinos á porta fechada!
- De ir às lágrimas...
- Será...?
- Ora toma!!
- É Lindoooo!!!
- Materazzi, tão inocente...
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



4 Comments:
Espero bem que sim....!!!!! Paguem, levem-no, e depois que venha por empréstimo durante 2 ou 3 épocas.
Isto sim é gestão de plantel!
:))
Parece que o mais próximo de Espanha que este anãozinho vai estar é quando for comprar caramelos a Badajoz...
Pois é Jack, tambem acho mais provavel que ele acabe em Inglaterra. Mais provavel que lá paguem os 20 milhoes
Enviar um comentário
<< Home