terça-feira, julho 25, 2006

Serviço informativo "O Bandeirinha"

(Imaginem que isto é um ficheiro de som) "O serviço informativo d' O Bandeirinha apurou que José Couceiro foi o técnico escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para ser o próximo seleccionador luso de sub-21 e também responsável pelo conjunto nacional B. Ao que "O Bandeirinha" conseguiu apurar - e olhem que foi fruto de um longo trabalho de investigalção digno da BBC - a escolha foi feita exclusivamente por Gilberto Madaíl imediatamente a seguir ao almoço".

(silêncio do jornalista interrompido apenas por um desabafo inesperado e inconsciente que estava com o "micro aberto"): "Só podia ter sido mesmo depois do almoço... que MERDA!" (plágio da pérola - mais uma - de George Bush).

4 Comments:

At 7/25/2006 03:11:00 da tarde, Blogger Francis said...

pois, só pode.

 
At 7/25/2006 03:45:00 da tarde, Blogger visconde gay said...

São os efeitos colaterais do Jack Daniels, oh ilustre desdentado...:)

O teu presidente, Filipe Soares Drunk, disse há dias que o Ricardo era o melhor GR do mundo...só pode ter sido sob o efeito do Jameson, não achas...!? ;)

 
At 7/25/2006 04:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

ehehehehehe

Visconde, o meu presidente apenas está a seguir o legado iniciado pelo GRANDE impulsionador deste movimento: Manuel "Viravinhos"! :))

 
At 7/25/2006 07:48:00 da tarde, Blogger visconde gay said...

LOL...nem mais, caro leão...o Ti Manel é uma referência incontornável do movimento, não esquecendo obviamente o seu assessor de então, o famoso e prestigiado Toni...:)

 

Enviar um comentário

<< Home