segunda-feira, julho 17, 2006

De ir às lágrimas...

7 Comments:

At 7/17/2006 06:14:00 da tarde, Blogger jack, o estripador said...

"Canastrão" não chega para caracterizar a actuação deste rapaz. Presumo que jogue melhor à bola do que debite um texto...
Já agora, este spot foi produzido por uma coisa chamada "Tangerina Azul", que por acaso produziu também o clip "Os Indomáveis", em que vários jogadores de futebol faziam aquilo que sabem - jogavam futebol. Quando o Sporting e o seixalense escolhem uma produtora com o nome "azul", as coisas só podem dar para o torto...
Espero que o pretenso actor deste clip tenha tanta sorte como os futebolistas do outro - fique a ver navios...

 
At 7/17/2006 06:21:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Pé, quando puderes arranja forma do filme não desformatar o blog, sff.

 
At 7/17/2006 06:42:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Não faço ideia como fazer isso. tens alguma dica? eu só copiei o html do you tube para o blogger...

 
At 7/17/2006 07:08:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

acho que já descobri...

 
At 7/17/2006 11:33:00 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

O spot está excelente!

 
At 7/18/2006 10:24:00 da tarde, Blogger O Visconde era Gay said...

Chuiff...também me emocionei...;)

Vamos esperar pra ver se o novo director desportivo do Spórtem, Perro Barbosa, faz melhor...:)

 
At 7/19/2006 11:58:00 da manhã, Blogger jack, o estripador said...

O Gay que queria ser Visconde também tinha um sonho - que o Pedro Barbosa lhe ferrasse o dente...
Rapazola, não te excites... o rapaz não é lampiolho, logo não é roto... poderá dar-te um enxerto de porrada, mas acho que ele hesitará seriamente... é que tu deves ser da escola "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti", que faz tanto sucesso entre as "esposas" dos adeptos do glorigozo...

 

Enviar um comentário

<< Home