Querias não Querias?
Caso Miguel»: advogado do jogador defende solução consensual
O presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional (SJPF), Joaquim Evangelista, e o advogado de Miguel, Dias Ferreira, mostraram-se convencidos de que ainda se vai chegar a uma solução consensual entre o jogador e o Benfica.
Eu sempre quis esse entendimento. Só que, cada vez que fizemos propostas para uma possível solução, elas foram gozadas e ridicularizadas das maneiras mais diversas. Foram sempre inviabilizadas pelo Sport Lisboa e Benfica SAD.»
O advogado de Miguel ainda adiantou que até agora «não houve qualquer proposta concreta e séria» por parte do clube da luz para chegar a um consenso e acrescentou ainda que «muitas vezes é preferível um mau acordo do que uma boa demanda», pois coloca-se «a hipótese de o jogador ficar sem jogar».
«Não se pense em soluções mirabolantes do tipo perdoa-me. As situações têm de ser dignas e de salvaguardar os interesses de ambas as partes: se calhar, que nem toda a gente ganhe aquilo que quer, mas que não perca também aquilo que pode perder», concluiu o advogado.
2 Comments:
O que achei mais piada em todo este discurso, é o facto do Dias Ferreira dizer que ainda "não houve qualquer propsota concreta e séria" por parte do Benfica.
Segundo este animal e atrasado mental o Benfica é que ainda tinha que apresentar uma proposta.
não sei se vou divulgar o móvel do miguel...
Enviar um comentário
<< Home