quarta-feira, agosto 10, 2005

Querias não Querias?

Caso Miguel»: advogado do jogador defende solução consensual

O presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional (SJPF), Joaquim Evangelista, e o advogado de Miguel, Dias Ferreira, mostraram-se convencidos de que ainda se vai chegar a uma solução consensual entre o jogador e o Benfica.

Eu sempre quis esse entendimento. Só que, cada vez que fizemos propostas para uma possível solução, elas foram gozadas e ridicularizadas das maneiras mais diversas. Foram sempre inviabilizadas pelo Sport Lisboa e Benfica SAD.»

O advogado de Miguel ainda adiantou que até agora «não houve qualquer proposta concreta e séria» por parte do clube da luz para chegar a um consenso e acrescentou ainda que «muitas vezes é preferível um mau acordo do que uma boa demanda», pois coloca-se «a hipótese de o jogador ficar sem jogar».

«Não se pense em soluções mirabolantes do tipo perdoa-me. As situações têm de ser dignas e de salvaguardar os interesses de ambas as partes: se calhar, que nem toda a gente ganhe aquilo que quer, mas que não perca também aquilo que pode perder», concluiu o advogado.

2 Comments:

At 8/10/2005 02:44:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

O que achei mais piada em todo este discurso, é o facto do Dias Ferreira dizer que ainda "não houve qualquer propsota concreta e séria" por parte do Benfica.

Segundo este animal e atrasado mental o Benfica é que ainda tinha que apresentar uma proposta.

 
At 8/10/2005 11:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não sei se vou divulgar o móvel do miguel...

 

Enviar um comentário

<< Home