segunda-feira, agosto 08, 2005

Ainda o Benfica Juventus

Depois de um perido de férias regresso...Já vi alguns, a maioria sportinguistas, gozarem por um lado e muito preocupados, por outro, com o facto dos benfiquistas não comentarem o jogo com a Juventus. Tive a oportunidade de ir ao Estádio da Luz. Que maravilha...Nunca gostei muito da Juventus mas tenho que admitir que esta é provavelmente a melhor equipa da actualidade. É impressionante a forma como jogam.

Para além disso têm ainda o Buffon. Neste jogo defendeu um remate de longe do Geovanni que o Quim não defendeu de Ibraimovic e defendeu ainda um remate isolado do mesmo Geovanni que o Quim não defendeu do Trezeguet.

Não estou com isto a culpar o Quim. De resto, e que fique escrito, acho nojento o que Koeman fez com o Quim. No mesmo instante em que estava a ser assobiado pelo publico mandou aquecer o Moreira que recebeu um enorme aplauso. Mas isso é outra história

Conluindo: não me custa nada admitir que em 10 jogos que o Benfica faça com a Juventus se ganhar um será uma sorte. O Benfica e, de resto, qualquer equipa portuguesa.

Alguém tem dúvidas?

5 Comments:

At 8/08/2005 07:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que a Juventus é uma grande equipa não há dúvidas. Mas, em plena pré-época, dizer que é a melhor equipa da actualidade parece-me manifestamente exagerado, senão mesmo desajustado, tendo em conta os resultados do futebol europeu do ano passado. De qualquer forma, a superioridade de um clube não chega para meter a bola dentro da baliza, basta recordar o jogo do SCP na inauguração do respectivo estádio, também contra um grande da europa.

 
At 8/08/2005 07:58:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Cajuda em grande.

 
At 8/09/2005 12:49:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ninguém duvida, mas penso que este também não era o objectivo/exercício deste post. :))

 
At 8/09/2005 11:17:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Caro Franz Cajuda. Posso estar enganado mas se tudo correr normalmente a Juve será o próximo campeão europeu.
E para mim é mesmo a melhor equipa da actualidade. Os jogadores jogam de olhos fechados, contratou o Vieira que forma com Emerson e o Nedved um meio campo impressionante. Tem o melhor guarda redes do Mundo,um dos melhores centrais o Canavarro e o Trezeguet e o Ibraimovic lá frente.

 
At 8/10/2005 04:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo desolado, concordo inteiramente que a Juve pode muito bem vir a ser o novo campeão da europa. Mas nesse caso não tenho dúvidas que, em Junho de 2006, estarei aqui a ler um novo post da sua autoria a recordar-nos que o novo campeão europeu teve que suar para levar de vencido o SLB e só o conseguiu pela diferença de dois golos. Pelo menos era o que eu faria...

 

Enviar um comentário

<< Home