terça-feira, agosto 09, 2005

Mais um

No outro dia escrevi um texto sobre alguns jogadores livres ou em situações contratuais em que não seria dificil o Benfica conseguir contratar. Hoje descobri mais um: Claudio Lopez

Claudio López perto do Espanyol
O avançado Claudio López, actualmente no América México, está muito perto de assinar pelo Espanyol e voltar ao futebol europeu.

De acordo com o diário "Marca", o clube de Barcelona e o América acertaram ontem a transferência do "Piojo" para as duas próxiams temporadas.
Está assim muito perto o regresso de Claudio López ao futebol espanhol, depois de uma passagem fulgurante pelo Valência, onde conquistou um lugar na selecção argentina. Em 2000, depois de perder a Liga dos Campeões para o Real Madrid, transferiu-se para a Lazio por uma quantia milionária a rondar os 35 mulhões de euros.
Perseguido pelas lesões em Itália, ingressou no América México em 2004. Esta época voltou a estar em destaque, vencendo o campeonato mexicano e assumindo-se como a grande figura da equipa, com 14 golos, dois deles na final, frente ao UAG Tecos

PS: Seria assim tão mau para o Benfica e para o campeonato português?
PS1: Como é possível uma equipa campeã nacional andar à dois meses para contratar um avançado?