segunda-feira, agosto 08, 2005

Chatearam-se as comadres...


"Benfica prepara-se para ser levado ao colo mais uma vez" - Dias da Cunha
"Lamento as suas palavras, mas lamento ainda mais a falta de coerência do presidente do Sporting - e a falta de coragem para falar nos lugares próprios" - Luís Filpe Vieira
E o "manifesto" ?

4 Comments:

At 8/08/2005 05:46:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Na minha opinião, isto tudo é uma vergonha. Sorteio, nomeação, o que seja, estará sempre "viciado" enquanto estiverem à frente da arbitragem os senhores que actualmente lá se encontram.

Desportivamente, considero que a melhor solução, de facto, é a nomeação pois não faz sentido um árbitro recém-promovido apitar um dervy ou clássico. Porém, com os "senhores que comandam o apito", penso que o melhor seria mesmo o sorteio para não existirem suspeitas. Mas mesmo assim comenta-se (pelo menos foi o que o Dias da Cunha afirmou) que quando os árbitros eram sorteados, só se apresentava o nome sorteado não se mostrando os outros nomes no pote. Ou seja, era um sistema facilmente manipulável.

Em todo o caso, volto a referir que enquanto estes "senhores" (vocês sabem de quem eu estou a falar!) se encontrarem à frente da arbitragem, o melhor seria o sorteio... quando (e se alguma vez) sairem, então aí concordaria numa mudança para a nomeação. Isto assim (suspeitas constantes na arbitragem) é que não pode continuar !

 
At 8/08/2005 05:49:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Aqueles círculos que se encontram na cabeça dos dirigentes do Sporting e Benfica, era suposto serem uns alvos. Fica o esforço...

 
At 8/08/2005 10:06:00 da manhã, Blogger DC said...

O que eu verdadeiramente estranho é que neste blogue com tantos adeptos dos 6 milhões não haja um que faça uma análise do jogo de Sábado à noite. Será que ninguém viu o jogo?

 
At 8/08/2005 08:00:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

ehehehehehe Meia, hj estás inspirado. E finalmente assisti a um comentário teu de escárnio para com uma elemento do "teu" Benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home