segunda-feira, agosto 08, 2005

Como é possível?

"O Barcelona, detentor do passe do jogador, não cede nas suas exigências, muito altas, para deixar sair o jogador para o vizinho Espanhol. Nada de facilidades em relação ao grande rival catalão, não vá Saviola pegar de estaca, fazer um grande campeonato e deixar embatucados os dirigentes do campeão de Espanha, que esperam que o Espanhol desista das suas intenções para poderem estudar outras propostas, nomeadamente a do Sevilha. O argentino, a jogar em Espanha, quer fazê-lo no Espanhol por motivos familiares. O técnico barcelonista Frank Rijkaard entra no jogo e diz que não conta com Saviola, que não o deixará jogar um único minuto, que até lhe dará um número e o deixará treinar com o plantel principal, mas alinhar só na... bancada" - in O Jogo
Impressionante como se faz isto a um jogador da categoria de Saviola. Espero que o Eto'o, Larson e todos os elementos atacantes "blaugranna" se lesionem e que o técnico holandês (que não tem a minha simpatia) se veja obrigado a utilizar Saviola (e que este depois se recuse a jogar!).

2 Comments:

At 8/08/2005 07:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem é preciso ir a Espanha para assistirmos a casos idênticos ao do pequeno Saviola. Ainda no ano passado o SLB colocou o Sokota de molho na equipa B, porque este não quis renovar, impedindo-o de estar sujeito às exigências da alta competição. Tudo para fazer uma especíe de vingança mesquinha pelo facto de o Sokota, dentro do seu direito, se ter recusado a renovar o contrato.

 
At 8/08/2005 07:49:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meia, é inacreditável. Qualquer situação, por mais distante que seja (temporal ou espacialmente, tu arranjas sempre forma de "chegar" ao sporting. É um execício que tens trabalhado ao longo dos anos e dominas melhor do que ninguém! :)) Mas relativamente ao Saviola, pelo que tenha lido, deve-se puramente ao facto de Rijkaard não gostar do estilo de jogo do argentino, não se conhecendo motivos disciplinares para o seu afastamento da equipa.

 

Enviar um comentário

<< Home