domingo, agosto 07, 2005

"Quem vai não volta!", dizem "eles"...

Prova ou coincidência...?


Após procurar um pouco (muito pouco mesmo), encontrei aquilo que tanto desejava: A entrevista de Jessie Rodrigues Gueitulo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Será "dor de cotovelo" ou o nosso "puto maravilha" "afoga o ganso"...?
“Ele adorava usar roupa e sapatos de mulher. Vestia-se da cabeça aos pés. Gostava principalmente de sapatos de salto alto. Ele adorava mesmo e comportava-se como uma autêntica adolescente. Ele pensava que metia graça, mas era muito estranho. Pensei que por ele se comportar desta maneira poderia ser uma verdadeira aventura na cama, pensei que gostasse de fantasias. No entanto, foi o amante mais aborrecido que tive. O sexo nunca durava muito e não era por causa do seu ‘material’. De facto, ele era bem ‘apetrechado’. No entanto, parecia não saber o que tinha a fazer. Fazíamos aquilo rapidamente, ele virava-se para o lado e dormia. Aliás, se ele não fosse meu namorado na altura pensaria que era gay. Ele nunca me beijava ou acariciava antes de fazermos sexo. O sexo era uma coisa muito prática para ele. Eu sonhava com ele a acariciar-me o corpo, mas ele raramente me tocava. Excitava-se muito mais a andar pela casa calçado com os meus saltos altos do que a fazer amor comigo. Quando ele se mudou para Inglaterra disse-me que, se calhar, deveríamos casar. No entanto, sabia que ele não estava a falar a sério. Penso que tinha era medo de ficar sozinho num país estranho para ele. E ainda bem que não fui porque depois acabei por encontrá-lo num clube rodeado por mulheres. Pode ser bom jogador, mas como namorado é um inútil."

1 Comments:

At 8/07/2005 07:06:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Comenta-se que existem fotografias do "puto maravilha" de saltos altos. Quem as descobrir, partilhe com a "malta"!

 

Enviar um comentário

<< Home