terça-feira, maio 17, 2005

Eu adoro o Dias Ferreira

Calculo que muitos tenham visto, ontem, o Dia Seguinte. Que delícia é ver e ouvir o Dias Ferreira, mais conhecido pelo Octávio Machado dos paineleiros. Tal como calculava na sua opinião não só no golo foi falta do Luisão como a falta de Pinnila que deu origem ao livre também não existiu. Neste aspecto chegou mesmo a distrocer a verdade, dizendo que Jorge Coroado tinha dito o mesmo - o que Jorge Coroado disse é que Ricardo Rocha soube tirar a falta e que qualquer árbitro a marcaria.
Depois lá foi ele dizendo que iria apoiar o Porto, que é um homem que pensa pela sua cabeça, que poderia abandonar o programa, que o campeonato estava viciado, que não é sportinguista mas sim fundamentalista, que o apresentador e o Seara o estavam a provocar. Falou do Apito Dourado da nomeação do Proença, disse também que em outros campeonatos tudo fizeram para que o FC POrto fosse campeão, só se esqueceu de referir o ano em que o Sporting ganhou o título com mais de 20 penalties marcados a seu favor, dois dos quais do Estádio da Luz que não existiram. Mas a Dias Ferreira tudo se perdoa. E é por isso que nós benfiquistas gostamos muito dele.

PS: Estou mesmo a pensar criar um blog de fãs de Dias Ferreira. Falo muito a sério. Acho que o senhor merece pelo que faz rir as pessoas todas as segundas-feiras á noite.

1 Comments:

At 5/17/2005 03:55:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E que tal um painel constituído por Dias Ferreira, Gaspar Ramos e Hernâni Gonçalves (sim, esse grande senhor)?

 

Enviar um comentário

<< Home