segunda-feira, maio 09, 2005

Estupidez comprometedora

O Sporting acabou há poucos minutos de vencer o V. Guimarães e alcançar o primeiro lugar da Superliga, mas não vou falar sobre o desafio. Prefiro antes vir aqui ao "nosso" blog para "desabafar" e poder GRITAR perante a estupidez, cretinice, infantilidade, ingenuidade, etc, etc do Liedson (melhor marcador da Superliga e uma das melhores unidades do Sporting 2004/2005) que levou um amarelo perfeitamente justificado (já não via a cor deste cartão há várias jornadas) por ter chutado a bola para a bancada quando o árbitro já tinha apitado. Desta forma, o "levezinho" "levou o quinto amarelo", que o irá impedir de jogar contra o Benfica, naquele que, juntamente com afinal da Taça UEFA, é o jogo mais importante da época leonina.
Já é a segunda vez que Liedson, faz esta "brincadeira". Que estupidez...
P.S - Será Pinilla o substituto de Liedson? E será capaz de o fazer esquecer? Duvido, mas espero estar totalmente enganado.

5 Comments:

At 5/09/2005 10:53:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Onde é que está o Pampilhosa quando precisamos dele???

 
At 5/09/2005 11:19:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

CONCORDO CONTIGO (já é a segunda ou terceira vez)! Um "pampilhosa" agora dava-nos tanto jeito... queres apostar como amanhã ainda vai haver muitas pessoas a tentar a despenalização (impossível) e a afirmarem que o amarelo é injusto?!?

 
At 5/10/2005 10:24:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Ficou-me a ideia que foi de propósito. Acho que ele prefere estar a 100% para a final da UEFA e por esse motivo forçou o amarelo. Lembra-te que o rapaz quer ir embora e uma final europeia em que ele jogue em bom nível tem muito mais visibilidade para a Europa do que um Benfica-Sporting.
Mas acho que não deves ficar preocupado com o facto de ele não jogar. Que me lembre, sem o Liedson, o Sporting só empatou um jogo, ganhando os restantes.
É a minha opinião, espero que não incomode ninguém e que não me voltem a dizer que estou nervoso e que preciso de me acalmar... porque sinceramente são coisas que eu não gosto de ouvir.

 
At 5/10/2005 11:17:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Porca miséria, se queres que te diga, essa "teoria" também me passou pela cabeça... e se de facto isso é verdade, é uma vergonha. Só nos resta "acreditar" que aquilo foi apenas um acto pouco inteligente e irreflectido.

 
At 5/10/2005 05:46:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Foi tudo combinado com o Peseiro, para assim poder jogar deliberadamente para o empate, sem ser acusado de maricas.
Maior conspiração acho dificil:)

 

Enviar um comentário

<< Home