segunda-feira, abril 24, 2006

Coincidências?!?

Sporting 0 - Naval 0

Assisti a uma das maiores vergonhas do ano. Escandalosa a arbitragem no jogo em questão. Mas será que há "alguém" que pretenda que o segundo lugar, e respectivo apuramento directo para a "Champions", seja entregue a outro clube que não o SCP?!? A má arbitraem nesta altura do campeonato terá sido apenas uma "coincidência"?!? Expliquem-me como é que um árbitro de "segunda linha" (assumido por todos!) vai apitar um encontro no final do campeonato e que irá determinar o vice-campeão desta temporada?!? É inacreditável!!!

Em apenas uma palavra: VERGONHA!!! (A gritar e com as veias do pescoço quase a rebentarem de raiva).

É por estas e por outras que vejo cada vez menos jogos do futebol português...

Sobre a expulsão do Sá Pinto, só lamento o facto deste não ter DESFEITO (leram bem, "DESFEITO"!) o fiscal de linha (e já agora, o árbitro) que andou a inventar o jogo todo. Basta observarem o desafio para perceberem o que estou a dizer. E mesmo que este tenha sido o último desafio do nosso capitão, vai deixar saudades o nº10 leonino que, na minha opinião, foi sempre um exemplo de dedicação, profissionalismo, raça e amor à camisola. Que fossem todos como ele! (E por mais que digam "isto e aquilo", sou um um admirador confesso do Sá Pinto e nada me faz mudar de opinião. Qual era o clube nacional que não gostava de ter tido este jogador?!? E antes de responderem, lembrem-se que tanto o FCP como o SLB quiseram contratá-lo mais do que uma vez...).

N.R - A única coisa que me consolou foi o facto de ter recebido algumas msg de amigos de clubes rivais a concordarem com o meu ponto de vista (arbitragem escandalosa).

N.R 1 - Aproveito para dar os meus parabéns ao FCP. Um justo campeão da época 2005/2006.

6 Comments:

At 4/24/2006 10:10:00 da manhã, Blogger Red Glock said...

Tem calma calimero!

 
At 4/24/2006 11:50:00 da manhã, Blogger Carlos said...

Eu, muito sinceramente, dou graças por o Sá Pinto nunca ter jogado no meu clube. :p

 
At 4/24/2006 12:00:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

estas a passar os limites desdentado, se bem me recordo a unica regra deste Blog diz que :

" É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube, caso contrário...."

Já agora... a respeito do Nacional- Benfica, no lance que o Manduca remata de cabeça praticamente já dentro da baliza e permite a defesa... pergunto, quem defendeu ? o GK ou o defesa com a mão ?

gostava de ver as imagens outra vez, já que na TVI apenas passaram uma vez a repetição em camera lenta! nem nos resumos voltaram a passar.

fui só eu que vi a mão !??

 
At 4/24/2006 06:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leao Desdentado:
1º acalma-te, depois escreve.

 
At 4/26/2006 02:23:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Admito que ultimamente a equipa não tem jogado nada (zero golos nos três últimos desafios é escandaloso), mas a arbitragem deste último desafio foi vergonhosa e "estranha" (como é que é escolhido um árbitro de "2ª linha" para um encontro desta natureza???). E não há muito mais a dizer. Se é coincidência ou não, isso já não sei. Mas que foi tudo muito estranho (até a própria equipa leonina), isso foi!

Sobre o Sá, prefiro ficar na "minha"...

 
At 4/26/2006 03:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó dourador, esse "endeusamento dos javardos e dos fora-da-lei" não é exclusivo do Reinaldo e do Pinto Costa, pois não..?!ficou a impressão que te estavas a sentir lesado..

 

Enviar um comentário

<< Home