segunda-feira, abril 24, 2006

Coincidências?!?

Sporting 0 - Naval 0

Assisti a uma das maiores vergonhas do ano. Escandalosa a arbitragem no jogo em questão. Mas será que há "alguém" que pretenda que o segundo lugar, e respectivo apuramento directo para a "Champions", seja entregue a outro clube que não o SCP?!? A má arbitraem nesta altura do campeonato terá sido apenas uma "coincidência"?!? Expliquem-me como é que um árbitro de "segunda linha" (assumido por todos!) vai apitar um encontro no final do campeonato e que irá determinar o vice-campeão desta temporada?!? É inacreditável!!!

Em apenas uma palavra: VERGONHA!!! (A gritar e com as veias do pescoço quase a rebentarem de raiva).

É por estas e por outras que vejo cada vez menos jogos do futebol português...

Sobre a expulsão do Sá Pinto, só lamento o facto deste não ter DESFEITO (leram bem, "DESFEITO"!) o fiscal de linha (e já agora, o árbitro) que andou a inventar o jogo todo. Basta observarem o desafio para perceberem o que estou a dizer. E mesmo que este tenha sido o último desafio do nosso capitão, vai deixar saudades o nº10 leonino que, na minha opinião, foi sempre um exemplo de dedicação, profissionalismo, raça e amor à camisola. Que fossem todos como ele! (E por mais que digam "isto e aquilo", sou um um admirador confesso do Sá Pinto e nada me faz mudar de opinião. Qual era o clube nacional que não gostava de ter tido este jogador?!? E antes de responderem, lembrem-se que tanto o FCP como o SLB quiseram contratá-lo mais do que uma vez...).

N.R - A única coisa que me consolou foi o facto de ter recebido algumas msg de amigos de clubes rivais a concordarem com o meu ponto de vista (arbitragem escandalosa).

N.R 1 - Aproveito para dar os meus parabéns ao FCP. Um justo campeão da época 2005/2006.

8 Comments:

At 4/24/2006 10:10:00 da manhã, Blogger Red Glock said...

Tem calma calimero!

 
At 4/24/2006 11:15:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Aceito a tua indignação mas queria-te chamar a atenção para alguns pontos que te esqueceste de referir na tua análise de cabeça quente.
Não vou discutir contigo se houve 1, 2 ou mesmo nenhum penalty, se o árbitro deveria ou não ter sido um internacional, e nem sequer se o Sá Pinto é ou não um gajo bem educado, mas como falaste que o árbitro passou o jogo a inventar sou obrigado a perguntar-te quem é que inventou mais, se o árbitro se o Paulo Bento.
Até admito que o Sporting tenha merecido ganhar, mas se o não conseguiu acho que não devias atribuir a culpa só à arbitragem mas em primeiro lugar ao teu novo Messias...
Pergunta-lhe qual o motivo para colocar o Romagnoli a jogar de início, qual o motivo para ter tirado o Carlos Martins sem motivo aparente, o melhor jogador em campo na primeira parte e, já agora, porque não ter apostado de início em dois pontas de lança quando já se sabia que a Naval ia jogar à defesa.
Mas eu sei que a cultura sportinguista não te permite, correcção, não vos permite assumir a vossa própria culpa e optam sempre pelo mais fácil que é acusar terceiros e, neste caso, "quartos" vindo para as entrevistas com estupidezes como dizerem que "parece que estão a querer pôr outra equipa em 2º lugar".
Se essa outra equipa lá chegar é por mérito próprio e, principalmente, por demérito vosso.
Sejam homenzinhos e joguem à bola. E lembra-te que no deve e haver de ajudas da arbitragem ainda estás a dever uns quantos pontos.

Agora muito sinceramente, espero que o Benfica acabe a época em terceiro, para bem do futebol português. Ao menos tínhamos a garantia de que para o próximo ano teríamos 3 equipas na Champions.

E agora despeço-me com uma frase muito tua... "Não estejas nervoso" :))

 
At 4/24/2006 11:50:00 da manhã, Blogger pé em ®iste said...

Eu, muito sinceramente, dou graças por o Sá Pinto nunca ter jogado no meu clube. :p

 
At 4/24/2006 12:00:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

estas a passar os limites desdentado, se bem me recordo a unica regra deste Blog diz que :

" É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube, caso contrário...."

Já agora... a respeito do Nacional- Benfica, no lance que o Manduca remata de cabeça praticamente já dentro da baliza e permite a defesa... pergunto, quem defendeu ? o GK ou o defesa com a mão ?

gostava de ver as imagens outra vez, já que na TVI apenas passaram uma vez a repetição em camera lenta! nem nos resumos voltaram a passar.

fui só eu que vi a mão !??

 
At 4/24/2006 06:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leao Desdentado:
1º acalma-te, depois escreve.

 
At 4/24/2006 11:39:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Finalmente acabou (da forma como sempre se desenvolveu) a carreira do alarve do Sá Pinto!!
Este jogador/homem ser o capitão e símbolo de um (qualquer) clube de futebol é um bom espelho do que é a sociedade moderna...
O endeusamento dos javardos e dos fora de lei!!
Não deixa quaisquer saudades e nem sequer chegou a ter uma carreira fora de série...
O SCP arranja com certeza um melhor e mais digno capitão.

 
At 4/26/2006 02:23:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Admito que ultimamente a equipa não tem jogado nada (zero golos nos três últimos desafios é escandaloso), mas a arbitragem deste último desafio foi vergonhosa e "estranha" (como é que é escolhido um árbitro de "2ª linha" para um encontro desta natureza???). E não há muito mais a dizer. Se é coincidência ou não, isso já não sei. Mas que foi tudo muito estranho (até a própria equipa leonina), isso foi!

Sobre o Sá, prefiro ficar na "minha"...

 
At 4/26/2006 03:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó dourador, esse "endeusamento dos javardos e dos fora-da-lei" não é exclusivo do Reinaldo e do Pinto Costa, pois não..?!ficou a impressão que te estavas a sentir lesado..

 

Enviar um comentário

<< Home