terça-feira, abril 11, 2006

Não é para todos


150 mil sócios
UMA marca histórica: o Benfica atingiu ontem às 18.40 horas a meta dos 150 mil sócios. Os encarnados estão empenhados em transformar-se no maior clube do Mundo a nível de associados, resultando tal ambição em claro aumento das receitas provenientes da quotização, que têm cada vez maior peso no orçamento benfiquista e ultrapassando já os dez milhões de euros anuais.

3 Comments:

At 4/12/2006 11:13:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Cuidado desolado, não leves a mal a intromissão, mas faltou a ressalva aos adeptos do Barça que compraram o kit para verem o jogo em Lisboa.

Os especialistas em coisa nenhuma irão certamente querer descontar prái... uns 138.000?!?!

LOL

 
At 4/12/2006 03:29:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Só mais um aspecto a acresecentar. Antes deste processo começar foi feita uma actualização dos associados. E dizer que no Benfica nunca se sabe quando e como se fazem essa actualizações vale 0.
Eu também não sei, e aposto que quase ninduém sabe, como se faz no Sporting ou no Boavista. Aliás nem estou preocupado com isso.
Por muito que custe a alguns o Kit novo sócio está a ser um sucesso.

 
At 4/12/2006 10:49:00 da tarde, Blogger magalhaez said...

Venho por este meio PEDIR que me tornem utilizador deste blog..de modo a poder fazer parte desta maravilhosa familia, onde possa exprimir a minha opinião sincera acerca do meu clube, repeitando os outros blogueiros, agindo de forma correcta..espero com grande expectativa o meu mail é magalhaez@gmail.com

obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home