quinta-feira, agosto 04, 2005

O sonho comanda a vida...

"O Espanhol de Barcelona parece ter desistido da contratação do internacional argentino Saviola, dado que o Barcelona, detentor do passe do jogador, não cede nas suas exigências para deixar partir para o rival o atacante com o qual, contudo, o técnico holandês Frank Rijkaard não conta" - in O Jogo
Para todos os meus amigos benfiquistas.

3 Comments:

At 8/04/2005 11:25:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Epá, se isso acontecesse até eu ia várias vezes ao vosso estádio ver o "miúdo" (que gosto bastante). Mas dúvido que isso venha a concretizar-se uma vez que os ordenados do argentino são incomportáveis para os cofres benfiquistas. Porém, se por outro lado, o inesperado acontecer e o avançado das "pampas" for apresentado, dou os meus parabéns aos dirigentes encarnados.
"Cheira-me" que o Zalayeta e o Nilmar são capazes de serem as "surpresas". E já agora: E se a "surpresa" é não haver "surpresa", vamos ouvir o meia a insurgir-se contra a direcção encarnada?

 
At 8/05/2005 02:14:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

ahahahah ok,ok. Mas não descansarei enquanto não te ouvir a criticar duramente o Benfica. Será um dos meus legados. Há-de acontecer e eu estarei lá para assistir !!!

 
At 8/05/2005 06:46:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Penso que no nosso caso não é a falta de dinheiro. Penso, isso sim, que é inteligência. Um milhão de euros por um jogador de 30 anos que joga no SP de Braga e que nem se sabe se será titular, é um exagero que concordo plenamente que a minha direcção não comenta.
Já no vosso caso, em situação alguma, e durante este post, pretendi "armar-me em engraçadinho". Obviamente que não gostava de ver o Saviola no SLB! Mas se eventualmente viesse, admito que o iria ver alguns jogos (pq adoro futebol) e daria os parabéns à vossa direcção.

 

Enviar um comentário

<< Home