quinta-feira, agosto 04, 2005

Campeonato d"OBandeirinha"

Proponho a todos os "bandeirinhas" e comentadores conhecidos o seguinte jogo:
  • Cada um dos concorrentes arranja uma equipa com jogadores pertencentes à Superliga e com limite de orçamento (por exemplo, o limite poderá ser 35 pontos, sendo que um jogador pertencente a uma equipa que tenha terminado a época passada nos cinco primeiros lugares custe 5 pontos, enquanto um conjunto que tenha terminado entre o 6º e 11º lugar custe 3 pontos e entre o 12º e 18º 1 ponto).
  • Não se poderá efectuar substituições (só em caso de um determinado jogador se lesionar por um período superior a duas semanas, sendo que essas substituições serão até quando o primeiro jogador recuperar da lesão). E em Janeiro, poderá efectuar-se a três substituições definitivas.
  • A pontuação será seguida através do Jornal "A Bola" (parece-me ser o desportivo que melhor ajuíza os jogadores em cada desafio).
  • As pontuações de cada concorrente serão actualizadas semanalmente.
  • Cada concorrente entra com 10 euros como inscrição e que fará parte do prémio entregue à "equipa" que obter a melhor pontuação.

Aguardam-se opiniões e, se se concordarem com a ideia, sugestões e regras a aplicar.

1 Comments:

At 8/04/2005 09:08:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Acho uma boa ideia. No entanto, sugiro que não percamos tempo a reinventar a roda. A "Liga Record" (com todos os defeitos) permite a criação de mini-ligas privadas, onde só se inscreve quem tem password.
A grande vantagem é que não tem que se criar regras, e há uma entidade externa que controla a sua implementação e todas as pontuações.
Eu tenho uma dessas mini-ligas com um grupo de amigos e funciona na perfeição...

 

Enviar um comentário

<< Home