segunda-feira, maio 09, 2005

Sugestão técnica

"Paul Le Guen o técnico que levou o Lyon ao quarto título consecutivo em França, demitiu-se hoje de manhã, comunicando que deixaria o clube no final da temporada".

Depois de muito se especular que o FCP procura um treinador para a próxima temporada (técnico do AZ Alkmaar é forte hipótese), surge agora a notícia na Gazzeta Dello Sport que Trapattoni deverá abandonar o SLB no final da temporada. Desta forma, apresento aqui uma sugestão às direcções de ambos os emblemas. Paul Le Guen é actualmente um dos melhores treinadores europeus e será de certeza uma excelente "contratação" para o clube que garantir o técnico gaulês.
No meu caso, o Sporting não necessita de treinador para a próxima temporada (Peseiro deve ter sido o técnico nacional que passou mais vezes de besta a bestial), mas tenho de admitir que (talvez esteja a ser MUITO ingrato) não me importava nada uma "troca" do técnico luso com o francês...

2 Comments:

At 5/09/2005 06:49:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Entretanto, comenta-se a possibilidade do Co Andriaanse rumar ao FCP. Até aqui nada de novo até surgirem rumores que Jesualdo ferreira é também uma forte hipótese. Já o SLB, como disse, mantém-se a incógnita da permanência de Trap ou não, embora Jaime Pacheco, Camacho e Vítor Pontes sejam nomes que se "ouvem" nos corredores do Estádio da Luz.

 
At 5/09/2005 10:44:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meia distância, gostava muito de também ter a tua confiança no meu sporting. Eu prefiro aguardar com optimismo. Mas agora que o Liedson vai falhar o jogo decisivo contra o Benfica, a minha esperança mantém-se, mas levou um forte "rombo".

 

Enviar um comentário

<< Home