quarta-feira, maio 04, 2005

Recado para António Figueiredo

Exmo. Senhor Presidente do Estoril SAD,
só a título de curiosidade, sabe onde o AZ Alkmaar vai jogar o encontro referente à segunda mão das meias-finais da Taça UEFA diante o Sporting (talvez um dos desafios mais importantes da presente temporada para os holandeses), apesar de ter a possibilidade de deslocar o encontro para o estádio de Amesterdão?
No seu próprio estádio que tem apenas capacidade para oito mil lugares pois os dirigentes, treinador e jogadores pretendem jogar em "casa" devido ao "factor psicológico".
N.R - Este comentário final é essencial para mostrar que este post não pretende provocar os adeptos encarnados. É, tal como diz o seu título, apenas um recado/curiosidade ao dirigente do clube "canarinho".

2 Comments:

At 5/04/2005 04:24:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Estás louco!!
Também queres que te passem a marcar homem a homem e que te façam a folha??
Quando for assim diz-me que eu assino os teus posts...

 
At 5/04/2005 04:41:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caríssimo Dourador, agora até a mim conseguiu irritar.
Vossa excelência não passa de um aprendiz de Pinto da Costa que, tal como foi escrito pelo Meia Distância, "É o discurso à PC (sem conotações partidárias - Deus nos livre!). Fazem-se de vítimas enquanto dão as suas pauladas."
É o tipo de conversa que nunca nos irá levar a lado nenhum, apenas criar confusão e provocar trocas de comments mais azedos e perfeitamente dispensáveis.
A minha ideia inicial era apagar este comment, mas prefiro responder-lhe em tom de chamada de atenção alertando-o para o facto da paciência ter limites.
Respeite os outros e os outros, com toda a certeza, também o irão respeitar, independentemente da côr de cada um.

 

Enviar um comentário

<< Home