terça-feira, abril 12, 2005

Declarações de Petit

"Esta situação era e continua a ser normal. Os jogadores brasileiros do FC Porto contactaram-me e fizeram a proposta. Comuniquei a situação no balneário ao treinador e ao capitão de equipa. Ninguém discordou, pelo que aceitámos a oferta. Vencemos a partida e na semana seguinte, como ficou combinado, recebemos o prémio em dinheiro, que foi dividido por todo o grupo", revela.

Esta situação refere-se a um jogo disputado na década 90 e vem hoje publicada no "Record". De resto acrescenta o mesmo artigo que esta é uma sitaução normalíssima em Espanha.

Sinceramente compreendo que não deveria ter sido Petit a falar no assunto, muito menos 5 minutos depois de terminar o encontro. Agora ouvir comentários como o de Dias Ferreira, ontem no Jogo Falado é ridiculo. O Robin dos Bosques do sistema fez um ar como se nunca tivesse ouvido falar de tal procedimento, e considerou as declarações mesquinhas. De facto o que faz a proximidade ao 1ºlugar - até o golo Beira Mar foi bem anulado - segundo o Robin.

2 Comments:

At 4/12/2005 10:51:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Mas esse senhor é o rei dos cretinos. Só ao nível de um João Braga ou mesmo de um Miguel Sousa Tavares.
Há gente que eu prefiro nem ver e mudar canal do que passar um fim de noite mal disposto.

 
At 4/12/2005 01:12:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Mas vamos lá ver uma coisa, toda a gente sabe quer é pratica no futebol oferecer-se insentivos deste genero, portanto não sei para que é que foram aquelas declarações. o Benfica não precisa de fazer isso, porque os seu adversarios perdem na mesma, sem ser necessario insentivar a equipa adversaria.

 

Enviar um comentário

<< Home