segunda-feira, abril 04, 2005

Regresso II...desta vez de Sá Pinto

Pois é... mais um regresso, desta feita de Sá Pinto. Não um regresso aos golos ou aos grandes jogos. Um regresso, isso sim, aos murros e às cotoveladas. Quem não tinha saudades de ver o Rei Sá resolver os seus problemas através de socos e afins, tal como fez há uns anos atrás com Artur Jorge, lembram-se?
Uma cena bonita digna de um qualquer profissional da III divisão de um país do terceiro Mundo, da América do Sul.
Pena é que desta vez, no túnel do Bessa não tenha estado presente um repórter fotográfico de um jornal, tal como aconteceu no Jamor, quando Sá Pinto resolveu ir conversar, amigavelmente, com o então seleccionador nacional. São sempre imagens bonitas para um pai mostrar ao seu filho e tentar incutir-lhe o gosto pelo futebol.

2 Comments:

At 4/04/2005 01:57:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/04/2005 01:59:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Não pretendo desculpabilizar o nº10 leonino, que, verdade seja dita, até tem andado mto calmo e controlado nos últimos tempos. Mas pelo já ocorrido anteriormente, não duvido nada que elementos boavisteiros tenham estado no "célebre" túnel para libertar as suas frustrações na equipa de arbitragem e nos adversários. Não foi e infelizmente não será a última x...
Em todo o caso vamos esperar pelo relatório e imagens da câmara para tirar conclusões. Eu acredito que apesar da sua fama, Sá Pinto foi provocado, mas "não ponho as minhas mãos no fogo por ninhgém", especialmente por futebolistas como são os envolvidos.
Outra hipótese credível foi o Sá Pinto ter "desabafado de forma física" após ter falhado golos certos de forma INCRÍVEL...

 

Enviar um comentário

<< Home