O enigma da cassete
"Manolo Vidal, director de futebol profissional (do Sporting), continuava ontem à espera que João Freitas enviasse o vídeo dos incidentes no túnel. Imagens essas que, segundo os responsáveis axadrezados, não existem.
A garantia, recorde-se, foi dada por João Freitas no final do encontro e, por isso, o director leonino desejou, na altura, “uma cassete completa”, não como a de “há dois anos, em que apenas se via a entrada do túnel, onde nada aconteceu”.
Ou seja, após o jogo, o Sr João Freitas afirmou que daria prontamente a cassete com as imagens do que se tinha passado, mas possivelmente após a sua obseervação, constatou que o que se vê não é "do seu agrado". Desta forma, o Boavista muda de estratégia e afirma não existirem tais imagens.
Vergonha...
3 Comments:
Em comentário ao meu próprio post, acrescento o argumento do Boavista: "A ocorrência deu-se numa manga amovível e extensível ao relvado. Dessa forma, as únicas provas existentes serão testemunhais e passam, em grande parte, pela versão da PSP e do árbitro". Mas então porque razão os dirigentes do boavista afirmaram imediatamente que tinham as imagens e que as iam disponibilizar? Desculpem-me a "teoria da conspiração", mas há aqui qualquer coisa que não bate certo...
Não te esqueças que houve cassete (embora não fosse conhecido o seu conteúdo) e que ditou um castigo ao Mourinho e ao Deco... o problema é que a CD agiu mais uma vez de forma célere que quando foi conhecido os castigos, o treinador e jogador em questão já tinham rumado a campeonatos estrangeiros.
Peço-lhe que não fale do que não sabe. A comissão, com base nas provas existentes (testemunhos e cassete), castigou o jogador Deco e o técnico José Mourinho em dois jogos. O problema é que ambos já tinham rumado ao estrangeiro quando foi conhecida a decisão.
Enviar um comentário
<< Home