quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Maxi Lopez

Alguém viu a exibição de Maxi Lopez frente ao Chelsea?
Não é que Luís Filipe Vieira esteve mesmo para comprar um bom jogador.
É verdade esqueci-me que o presidente do Benfica, afinal e apesar das confirmações do presidente do River, nunca quis o jogador por este ter nome de gelado - palavras de Vieira -. Gostava de saber se Laporta, presidente do Barcelona, ouviu estas declarações e qual a reacção. E não conhece ele o Peixe, o Ronald, entre outros.

2 Comments:

At 2/24/2005 01:05:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

claro, eu reconheço, que um jogo não dá para ver a qualidade de um jogador, Delibasic já fez três, mas a intenção do post não era tanto realçar as qualidades do Maxi, mas sim o ridiculo das declarações de LFV. Depois de várias semanas de negociações, assumidas por todas as partes, quando o negócio correu mal o dito LFV não conseguiu fazer melhor do que afirmar que não queria jogadores com nome de gelado. Perante estas desculpas será que LFV também nunca quis Robinho, na medida em que é um nome um tanto ou quanto gay?

 
At 2/24/2005 03:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E Deco, não parece nome de gay? E então Maniche, que raio de nome? e tantos outros. O LFV só quer machos, muito machos, daqueles que não têm lugar no Porto e em equipas espanholas, como o Argel.

 

Enviar um comentário

<< Home