quarta-feira, fevereiro 23, 2005

A bárbara agressão de Simão

Os meu piores receios confirmaram-se: Simão foi mesmo alvo de um processo sumaríssimo e condenado a dois jogos de suspensão. Tal como disse ontem esta decisão é simplesmente ridícula. Simão salta na tentativa de ganhar uma bola e não lesionar o adversário – versão confirmada, de resto, pelo próprio jogador barbaramente agredido, segundo os repsonsáveis da Liga –.
Meus amigos não me dou ao trabalho de ir ao dicionário procurar a palavra agressão, até porque sobre isso penso que estaremos todos de acordo.Agressão foi o murro que Rafael deu a João Pereira ou McCharty a um jogador da Académica.
Mas enfim esta era uma decisão esperada principalmente depois de ouvir José Guilherme Aguiar, na SIC Notícias, onde como habitualmente não encontrou grande oposição de Fernando Seara.

2 Comments:

At 2/23/2005 01:16:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

É rididculo querer comparar e aplicar o mesmo castigo a dois casos totalmente diferentes como é o do simão e do McCharty. O d Seitaridis Tambem é ridiculo claro, mas chamar aquilo agressão. se tivessem inventado os sumarissimos no tempo do Paulinho, do André, do Mozer, do Oceano entre outros, o Braga ou o Guimarães contariam por certo com alguns titulos nos seus curriculos, posi os 3 grandes não teriam equipa disponivel em nenhuma jornada. Como é que o Boavista joga no nosso campeonato e ainda não tem nenhum sumarissimo??? Mas isto é o nosso futebol!!! e ainda tenho que ouvir o novo Mourinho insurgir-se contra as declarações do Trapalhoni que afirma assistir a coisas no nosso futebol que não se passam em mais lado nenhum. Até parece que é mentira.

 
At 2/23/2005 03:46:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto, os "italianos" materazzi, cordoba, Couto, Stam, e muitos mais, são futebolista que costumam jogar limpo...

 

Enviar um comentário

<< Home