quinta-feira, abril 06, 2006

Vai e não voltes

Acabado de chegar de uma viagem Barcelona na companhia de quatro amigos, três deles convocados de o Banderinha, tenho como calculam alguns posts para escrever sobre a jornada europeia de ontem. Mas infelzmente o primeiro terá que ser sobre as infelizes declarações de Ricardo Rocha. Sinceramente estou farto deste gajo.

Já o disse e reafirmo que o considero um bom jogador, mas se quer ir embora que vá de uma vez por todas. Desde que chegou ao Benfica Ricardo Rocha, na altura desconhecido jogador português, tem vindo repetidamente, com tiques de vedeta que não é, reafirmar a vontade de abandonar o clube, que lhe deu títulos, reconhecimento e dinheiro para sustentar a família com um à vontade que não teria antes.

Sugiro a L.F Vieira que o deixe sair mas para ir fazer companhia a Enakarire na Russia. Se fica feliz...

Não digo isto, só, por maldade mas no nível de clubes que poderá estar interessado no Ricardo Rocha o Dínamo de Moscovo deve ser o que está disposto e tem condições para pagar melhor.Ainda para mais o Rocha não teria problemas com a casa. Poderia ficar com a ex do Maniche e do Costinha.

Sinceramente estou mesmo irritado com este pateta.

Depois de fazer 2400 quilómetros para ver a equipa jogar, ter aplaudido os jogadores apesar da derrota e tendo ainda alguma esperança que o Benfica consiga subir na classifcação na Liga Portuguesa chego a Portugal, pensando que os jogadores poderiam ter agradecido a nossa presença e prometido fazer tudo por tudo nas jornadas que faltam e, afinal de contas, o principal destaque nos jornais é:

"A minha intenção no final da época passada era sair, mas o treinador, o presidente e José Veiga convenceram-me a ficar mais um ano. Agora as coisas não estão a correr como me tinham dito, por isso penso que no final desta época vou mesmo sair».

Sugiro a Ricardo Rocha que no próximo jogo que jogar, se quiser claro, olhe para o lado da defesa e aprenda alguma coisa com o seu, pelos vistos, ex-companheiro Luisão. Não só como ser um grande central como também a ter algum cacrácter.

1 Comments:

At 4/06/2006 10:39:00 da tarde, Blogger João Santos said...

Por aqui se vê a fraqueza mental da generalidade da equipa 'encarnada'!

Aqui também temos parte da explicação do insucesso na Liga dos Campeões; e foi neste preciso ponto, na mentalidade, que o FC Porto de José Mourinho ganhava tudo.

Mentalidade! Não há equipa no mundo, por melhor que seja, que resista a uma 'forte mentalidade'!

Saudações.

 

Enviar um comentário

<< Home