quinta-feira, março 23, 2006

Não percebo...

... como é que um árbitro destes apita um jogo desta importância
... como é que a equipa de arbitragem não vê o penalti óbvio do Pepe
... como é que o fiscal de linha não vê o fora-de-jogo escandaloso do McCarthy que ia marcando golo, não fosse uma defesa do Ricardo
... como é que o árbitro teve o descaramento de dizer a alguns jogadores leoninos "se tivesse visto que o Caneira já tinha um amarelo não o tinha expulso"
... como é que num aglomerado de jogadores um árbitro começa a "metralhar" amarelos e acaba por expulsar um atleta quando a sua equipa estava a ganhar e faltavam poucos minutos para o final do desafio
... como é que o árbitro permitiu que o Baía insultasse constantemente o Ricardo na marcação das grandes penalidades
... como é que o árbitro não deu o segundo amarelo ao Bosingwa quando este ajeitou a bola com a mão para a afastar de um jogador do Sporting
... como é que se pode dizer que o FCP é um justo vencedor
... não percebo se foram apenas coincidências ou não

Também não percebo...
... como é que a equipa do FCP está no primeiro lugar do Campeonato, uma vez que não tem jogadores para jogar com aquele esquema e depois metade da equipa, por vezes, anda perdida em campo sem saber o que fazer (veja-se o exemplo de ontem com Marek Cech, Lucho Gonzalez, entre outros).
... como é que se pode dizer que o FCP tem uma "linha de jogo" (é mais uma organização desorganizada que vai-se aguentando através da qualidade de alguns individualidades - por vezes Quaresma, outras, Lucho e outras Paulo Assunção)
... como é que se pode dizer que o Co é um bom treinador
... como é que é possível que o Deivid tenha jogado os 120 minutos

... NADA!

8 Comments:

At 3/23/2006 01:24:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Meu Caro,

Estás, claramente, nervoso!!

... como é que o árbitro permitiu que o Baía insultasse constantemente o Ricardo na marcação das grandes penalidades??
Não vi um único insulto, mas tu lá sabes...
... como é que se pode dizer que o FCP é um justo vencedor??
Vendo o jogo e analisando as estatísticas do mesmo...

Quanto ao dizes da equipa do FCP e do seu modelo de jogo até concordo, mas olha que o SCP foi uma grande, mas muito grande, decepção para mim:
Futebol 0
Banco 0
Extremos 0
Todos os lances de perigo do SCP foram resultado de erros clamorosos de jogadores do FCP.

Mas não te preocupes, que, em futebol jogado, as 2 equipas merecem-se e estão mt bem para o campeonato que temos!!

 
At 3/23/2006 01:35:00 da tarde, Blogger Zé Calanga said...

Epa eu tambem não se como o arbitro/fiscal de linha nao viu em alvalade um golo limpo do Leiria ! Eu tambem nao sei como é que o lagartos nao reparam no "colinho" que têm sido levados no campeonato com arbitragens muito habilidosas !!! Mas pronto...são meras coincidencias !!! XAU TAÇA...

 
At 3/23/2006 01:36:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu caro amigo, lá voltamos ao tema das estatísticas (que não vencem jogos e não dão vitórias "morais" às equipas!). Vê os comentários do post anterior que eu abordo esse tema.

Continuo a afirmar que o FCP não é um justo vencedor porque só se pode afirmar que uma equipa é "justa vencedora" quando não existe margem para dúvidas da sua superioridade durante o jogo. Tu achas que foi assim tão óbvia e escandalosa? Não deixes oteu "clubismo" acentuado se pronunciar... :)) foi um jogo equilibrado e ambas os conjuntos poderiam ter vencido o desafio.

Falando sobre o facto de todos os momentos de perigo loninos terem sido após erros do FCP, aí é que não deves ter vito o mesmo jogo que eu: O remate ao poste do Adriano foi um erro clamoroso do Tonel que se deixou "ficar", o remate do Raul Meireles foi casual uma vez que este tentava centrar, etc, etc. Ou seja, foi igual para os dois.

Agora tens de admitir que se não fosse o trabalho do árbitro TALVEZ o desfecho do jogo tivesse sido diferente.

N.R - Os insultos do Baía foram "denunciados" pelo próprio Ricardo. E como é óbvio, entre os dois eu acredito na palavra da "minha dama"! :)

 
At 3/23/2006 01:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Oh Bruno, onde é que andaste nos últimos 20 anos?!? Se tens assim tão boa memória para te lembrares do SCP - Leiria tenta lá lembrar-te das duas últimas décadas portistas...

Em todo o caso, volto a afirmar que o FCP também merecia ter passado a elimatória, tal como o SCP, e é um finalista "justo (tal como seria o SCP! :))

Muitos parabéns.

 
At 3/23/2006 02:28:00 da tarde, Blogger Zé Calanga said...

Se me lembro !!!

Sendo eu benfiquista (Realista), sei o que os dois grandes de Lx passaram cada vez que iam ao antigo estadio das Antas...so tinhamos duvidas quantos gajos iam pa rua na 1.ª Parte! Mas penso que esse dominio está a acabar...

Sobre o jogo de ontem, acho que estamos todos de acordo que foi um bom jogo...com boas jogadas de lado a lado...e penso que nenhuma das 2 equipas me supreendeu positivamente/negativamente.

 
At 3/23/2006 02:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mas atenção, eu não digo que a arbitragem de ontem esteve relacionada directa ou indirectamente com o FCP. Apenas acho é que o Sr Olegário não tem nível para apitar um jogo destes (e como se viu tenho razão).

E ainda se estranha não termos árbitros no Mundial...

 
At 3/23/2006 03:34:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Só vos queria lembrar que o senhor Olegário foi destacado pela FIFA ou pela UEFA como árbitro de elite...

 
At 3/23/2006 05:06:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Ele há coisas..."

 

Enviar um comentário

<< Home