segunda-feira, março 20, 2006

Escolha acertada

10 (!!!) vitórias consecutivas a contar para a Liga Betanwin e Taça de Portugal, 435 minutos sem sofrer golos, melhor ataque do campeonato nacional e segunda melhor equipa com "goal-average", equipa sólida, estável e pragmática, com excelentes condições de vencer as competições lusas e com os jogadores em bom momento de forma.
Agora digam lá se o Paulo Bento não foi a escolha acertada.

3 Comments:

At 3/20/2006 02:08:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Este post nada tem a ver com os futuros jogos da Taça e Campeonato frente ao FCP. Apenas quis mostrar que o SCP de Paulo Bento atingiu uma marca impressionante. E mesmo que percamos os "Clássicos" (mais do que possível), não deixa de ser um registo incrível para um treinador que "agarrou" uma equipa no meio da época e que se encontrava num miserável estado anímico, físico, etc, etc. Por isso, penso que escrvi na altura certa = 10 é um nº "redondo" e agora, na recta final, a equipa precisa mais do que nunca de apoio.

Sobre o Peseiro, a equipa verde e branca era irregular e, se não fosse o campeonato atípico que se assistiu, teria terminado a 20 pontos dos lugares cimeiros. Na Taça UEFA, tenho de admitir que Peseiro fez um excelente trabalho mas falhou na altura crucial (depois de já ter errado para o campeonato e Taça de Portugal). E depois, tb é necessário existir empatia entre o treinador - jogadores (e público). Situação que não ocorria com Peseiro mas verifica-se com Paulo Bento. Finalmente, o actual técnico leonino tem alguns "créditos" por ter começado a orintar a formação de alvalade nas condições que todos nós conhecemos.

Por isso, mantenho o "timing" do meu post, assim como o seu conteúdo! :))

P.S - Qd o Paulo Bento era jogador do SLB ou era um dos melhores jogadores da seleção, não me lembro de ter ouvido dizer que "tinha uma figura ridícula"! :)) De facto aquele cabelo já não se usa, mas é um treinador que sabe "organizar" uma equipa, sabe motivar os jogadores e sabe falar (apesar de repetir constantemente algumas palavras). Em suma, até ao momento estou mesmo MUITO satisfeito com o meu treinador e não o trocaria por nenhum do campeonato nacional.

 
At 3/20/2006 02:09:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* - selecção

 
At 3/20/2006 04:57:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Ó leão o PB até trocava, mas os resultados que conseguiu... isso é que não!;)

 

Enviar um comentário

<< Home