quinta-feira, abril 06, 2006

Director de hotel revela noite «louca» do Benfica

A imprensa espanhola desta manhã fala de «uma noite de festa dos jogadores do Benfica» na véspera do jogo com o Barcelona, referindo-se a «discussões e mau relacionamento entre jogadores e o treinador Ronald Koeman».

Que tristeza!!!

6 Comments:

At 4/06/2006 03:05:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Por muitos desmentidos que façam não acredito que a imprensa espanhola fosse inventar uma coisas destas um dia depois do jogo.
E isto só vem confirmar uma coisa que pensava e que já escrevi neste blog. Ronald Koeman para além de mau treinador conseguiu destruir a principal arma do Benfica nas últimas épocas: A coesão do balneário.

 
At 4/06/2006 03:49:00 da tarde, Blogger Red Milk said...

Não acredito! A imprensa espanhola é do mais rasca que há, isto é tudo inventado. O próprio director do hotel já desmentiu categoricamente, disse que é mentira que tenha feito alguma declaração.
Isto não faz sentido nenhum, seria uma coisa totalmente amadora.

 
At 4/06/2006 04:26:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Red, mas tu dúvidas que estas "festas" aconteçam constantemente nos clubes (e estou a generalizar)?!?

E até te digo mais, acredito nesta história porque a imprensa espanhola lançou a notícia DEPOIS do desafio. Ou seja, se fosse antes ainda duvidava e acreditava que fosse uma "manobra baixa" para destabilizar, agora depois... ainda para mais a imprensa "vizinha" não gosta muito de publicar artigos sobre "nós".

N.R - Ataco a situação (festa dos jogadores portugueses), independentemente do clube (sei que também se passa muitas vezes no SCP e FCP). Acho uma vergonha e falta derespeito para com os sócios e adeptos dos clubes.

 
At 4/06/2006 04:32:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* - (última linha) - "de respeito"

 
At 4/06/2006 05:21:00 da tarde, Blogger Red Milk said...

É pá, claro que não estive lá para ver se isto aconteceu ou não. O que digo é que acho altamente improvável que este tipo de coisas se passem em clubes profissionais e, sobretudo, em competições deste tipo, onde há tanta coisa em jogo.

Nas selecções acredito que as coisas sejam diferentes, não são elas que pagam os ordenados aos meninos e a exigência é naturalmente outra. Também acho que os jogadores as encaram sempre um bocado como férias, temos vários exemplos recentes disso.

Nos clubes não acredito que isto aconteça, abandalhar um estágio à frente de treinadores e dirigentes é, para mim, impensável. De modo que, até prova em contrário, não acredito!

 
At 4/06/2006 05:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão verdade isso e demonstram tanta falta de profissionalismo, estes jogadores e treinador, que vamos ter os clubes espanhóis a tentar vir buscar meia equipe do Glorioso assimq possam. A intenção é só uma, baixar o preço/cotação destes jogadores/profissionais no mercado.

 

Enviar um comentário

<< Home