quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Só pode ser amor

6 Comments:

At 2/22/2006 01:34:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Incrível como o Beto continua a jogar e o Karagounis fica no banco...

 
At 2/22/2006 02:15:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Que sensação de "dejá vu"... ainda há uns tempos estava a ouvir exactamente a mesma coisa do Fernando Aguiar.

E sabendo "à priori" que o Liverpool ia jogar num 4-4-2, NA MINHA OPINIÃO o Koeman tinha era de colocar dois médios mais defensivos e combativos (Petit e Manuel Fernandes) e um médio organizador como o Karagounis (que também defende) e que pautasse o jogo para ganhar superioridade naquela zona do terreno. Como não o fez, ao colocar o Beto, pode ter ganho "algumas" bolas que foram imediatamente perdidas porque o brasileiro não sabia o que fazer com "aquela coisa redonda" nos pés. Para não falar no facto do trio atacante, na primeira parte, ter tido muito poucas bolas (veja-se o exemplo do "solitário" Nuno Gomes).

Mas não vou dizer que o Beto não é importante numa equipa. Acho que é, por exemplo, em caso de o SLB estar a ganhar e nos últimos minutos precisar de aguentar o "pressing" final(tentar "partir" o meio-campo adversário).

Em todo o caso, o que é facto é que vocês venceram (com ou sem Beto) e, quando assim é, a estratégia do treinador funionou. Por isso, mais uma vez os meus parabéns.

 
At 2/22/2006 05:21:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu caro Leão, o Fernando Aguiar ao pé do Beto parecia o Maradona. O Beto está, de certeza, entre os 10 piores jogadores do MUNDO.

 
At 2/23/2006 12:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O problema é que o beto veio do beira-mar!esse é o grande problema!e a primeira coisa que toda a gente disse foi que um jogador de uma equipa que desce de divisão não é bom para o benfica!

O beto é bom para o benfica mas, SURPRESA!!!! n é um playmaker nem um box-to-box é um trinco!!um gajo que destroi tudo o que mexe!o substituto natural do petit!

Se o beto em vez de ir para o benfica tivesse ido para outra equipa tipo salamanca e depoies deportivo e depois virasse rei de frança....e depois perguntavam todos...como é que os grandes nao vao buscar jogadores às equipas B???

e não venham falar do nelson!!! o rapaz até tem valor mas foi endeusado pela novela miguel!

Uma questão ja alguem viu o makelele marcar 2 golos numa epoca??( em qtas) e passes de 30 metros!??pa kem for dizer k o beto n faz de facto até fez no jogo do Lpool!não estou a comparar ao makelele( seria irrialista) mas é um jogador exactamente com as mesmas funçoes e se fáz outras tal como o proprio disse é a mando do treinador e este ultimo é que é o responsável!

 
At 2/23/2006 02:57:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O makelele sabe entregar a bola, o Beto não. 90% das bolas que o Beto ganha perde-as imediatamente, enquanto o makelele raramente perde uma bola ou a entrega em más condições. Não querendo comparar com o Makelele (o que seria???), o problema é do que adianta terem um tipo (Beto) que recupera 15 bolas por jogo, mas, invariavelmente, entrega-as em más condições ou perde-as mesmo...?

 
At 2/23/2006 08:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ele perde as bolas porque joga demasiado avançado no campo!e sendo ele um jogador com as mesmas caracteristicas tem obrigatoriamente que jogar mais perto dos centrais e não ( obviamente) mais perto do nuno gomeS!ou do lado direito do campo como em old traford!se o luisao for jogar a extremo direito será que rende?

para mim o beto é uma grande mais valia mas como já foi dito para o banco!ou para jogos como o sporting que tem 70 gajos no meio campo!

todos os anos ha sempre um patinho feio na equipa, pelo menos escolham o drogado!!que esse ao menos vai fcar sem xutar a xixa uns tempos

 

Enviar um comentário

<< Home