quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Só pode ser amor

10 Comments:

At 2/22/2006 01:34:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Incrível como o Beto continua a jogar e o Karagounis fica no banco...

 
At 2/22/2006 10:20:00 da manhã, Blogger tapa buracos said...

Acho que para inicio de partida foi uma jogada inteligente do koeman. Porque considerando que o normal seria o Gerrard jogar, era necessário mais 1 jogador com pulmão e pernas para correr o jogo inteiro.
O Beto é um lutador e penso que merece o lugar que tem tido na equipa, tem é que começar a passar a bola mais cedo e logo ao 1º jogador da equipa que passe por perto dele. Limitando-se assim a fazer o que sabe melhor, roubar bolas.

 
At 2/22/2006 10:42:00 da manhã, Blogger pé em ®iste said...

Acho mais incrível é como é que se continua a não perceber o porquê da utilização do Beto. E não, não sou fã do jogador, nem de perto nem de longe.

Como podes ter tanta certeza de que o Benfica teria o mesmo sucesso que teve sem que o Beto tivesse estado em campo? Não foi por acaso que, nos cinco minutos subsequentes à saída do Beto, o Liverpool tenha trocado a bola quase ininterruptamente no meio campo do Benfica. Um jogo destes, numa eliminatória a 180 minutos contra uma das equipas que melhor joga no erro do adversário, não pode ser abordado de peito aberto. O Koeman farta-se de fazer asneira, parece-me verdade, mas ao menos já não somos eliminados depois de marcar 3 golos num estádio italiano.

 
At 2/22/2006 02:15:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Que sensação de "dejá vu"... ainda há uns tempos estava a ouvir exactamente a mesma coisa do Fernando Aguiar.

E sabendo "à priori" que o Liverpool ia jogar num 4-4-2, NA MINHA OPINIÃO o Koeman tinha era de colocar dois médios mais defensivos e combativos (Petit e Manuel Fernandes) e um médio organizador como o Karagounis (que também defende) e que pautasse o jogo para ganhar superioridade naquela zona do terreno. Como não o fez, ao colocar o Beto, pode ter ganho "algumas" bolas que foram imediatamente perdidas porque o brasileiro não sabia o que fazer com "aquela coisa redonda" nos pés. Para não falar no facto do trio atacante, na primeira parte, ter tido muito poucas bolas (veja-se o exemplo do "solitário" Nuno Gomes).

Mas não vou dizer que o Beto não é importante numa equipa. Acho que é, por exemplo, em caso de o SLB estar a ganhar e nos últimos minutos precisar de aguentar o "pressing" final(tentar "partir" o meio-campo adversário).

Em todo o caso, o que é facto é que vocês venceram (com ou sem Beto) e, quando assim é, a estratégia do treinador funionou. Por isso, mais uma vez os meus parabéns.

 
At 2/22/2006 05:21:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Meu caro Leão, o Fernando Aguiar ao pé do Beto parecia o Maradona. O Beto está, de certeza, entre os 10 piores jogadores do MUNDO.

 
At 2/22/2006 06:47:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Leão, não te podes esquecer que a linha intermédia de 4 do Liverpool é peculiar e o desenho que propões (Petit + MF + Karagounis) não seria suficiente para ganhar superioridade no meio. Não se trataria de 3 unidades do Benfica contra 2 do Liverpool; como sabes tanto Kewell como Luis Garcia não estão presos à linha como Robert e Simão, e entram perfeitamente nas contas do miolo.

 
At 2/22/2006 06:50:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

De facto é uma conversa parecida à de Fernando Aguiar... quando o treinador era Camacho. Como podes ver, estas opções por penedos futebolísticos são mais do que um capricho de uma mente peculiar. ;)

 
At 2/23/2006 12:37:00 da manhã, Anonymous joao casa nova said...

O problema é que o beto veio do beira-mar!esse é o grande problema!e a primeira coisa que toda a gente disse foi que um jogador de uma equipa que desce de divisão não é bom para o benfica!

O beto é bom para o benfica mas, SURPRESA!!!! n é um playmaker nem um box-to-box é um trinco!!um gajo que destroi tudo o que mexe!o substituto natural do petit!

Se o beto em vez de ir para o benfica tivesse ido para outra equipa tipo salamanca e depoies deportivo e depois virasse rei de frança....e depois perguntavam todos...como é que os grandes nao vao buscar jogadores às equipas B???

e não venham falar do nelson!!! o rapaz até tem valor mas foi endeusado pela novela miguel!

Uma questão ja alguem viu o makelele marcar 2 golos numa epoca??( em qtas) e passes de 30 metros!??pa kem for dizer k o beto n faz de facto até fez no jogo do Lpool!não estou a comparar ao makelele( seria irrialista) mas é um jogador exactamente com as mesmas funçoes e se fáz outras tal como o proprio disse é a mando do treinador e este ultimo é que é o responsável!

 
At 2/23/2006 02:57:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O makelele sabe entregar a bola, o Beto não. 90% das bolas que o Beto ganha perde-as imediatamente, enquanto o makelele raramente perde uma bola ou a entrega em más condições. Não querendo comparar com o Makelele (o que seria???), o problema é do que adianta terem um tipo (Beto) que recupera 15 bolas por jogo, mas, invariavelmente, entrega-as em más condições ou perde-as mesmo...?

 
At 2/23/2006 08:51:00 da manhã, Anonymous joao casa nova said...

ele perde as bolas porque joga demasiado avançado no campo!e sendo ele um jogador com as mesmas caracteristicas tem obrigatoriamente que jogar mais perto dos centrais e não ( obviamente) mais perto do nuno gomeS!ou do lado direito do campo como em old traford!se o luisao for jogar a extremo direito será que rende?

para mim o beto é uma grande mais valia mas como já foi dito para o banco!ou para jogos como o sporting que tem 70 gajos no meio campo!

todos os anos ha sempre um patinho feio na equipa, pelo menos escolham o drogado!!que esse ao menos vai fcar sem xutar a xixa uns tempos

 

Enviar um comentário

<< Home