sexta-feira, setembro 23, 2005

A arte de bem receber

Mais um vez, depois das comemorações do título, o Porto mostra ao país a arte de bem receber, o Distribuidor que o diga:

Autocarro do Benfica vandalizado no Porto
O autocarro do Benfica foi esta madrugada vandalizado na cidade do Porto. A equipa campeã nacional joga esta noite em Penafiel e, ao contrário do que é habitual, não se instalou em Santo Tirso mas sim numa unidade hoteleira da Invicta.


PS: Sinceramente, estou curioso para ver o que vai acontecer quando o FC Porto vier a Lisboa disputar um jogo. Ou muito me engano ou vai haver ..... a sério.

4 Comments:

At 9/23/2005 11:11:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Não culpo a generalidade dos adeptos do FC Porto. Só alguns palhaços das claques, que também existem no Benfica e no Sporting, e que as direcções teimam em continuar a apoiar.

 
At 9/23/2005 12:13:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Toda a gente sabe que os atrasados mentais dos SD são o "braço armado" para o terrorismo do sr Pinto da Costa, do Bobi e do Tareco...não é preciso ser muito inteligente para o perceber.

Isto não quer dizer que no estádio do SLB e do SCP não existam também algumas centenas de anormais que deviam ser enviados para Bagdad, já que gostam de andar à solha...

 
At 9/24/2005 12:15:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

é triste ler isto de pessoas que deviam ser minimamente inteligentes. É tão fácil apontar o dedo ...
Pq não 2 drogados que andavam por aquela zona, pq nao 2 brasileiros desempregados ? Tinham de ser do porto n é ? Mas olha , ainda bem que eu não me rebaixo a esse nível , sou do Porto e do FC Porto com mto orgulho e mais depressa partiam vcs os vidros do autocarro do porto do que eu o do benfica. Nao sejam preconceituosos.
Também tivemos jogadores de hockey em coma no hospital e nao chamei selvangens aos "benfiquistas" mas sim aos anormais que fizeram isso , fosse qual fosse o clube. Haja mais respeito meus srs.!!!!

 
At 9/27/2005 10:28:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Acho que é claro para todos que os energúmenos das claques que praticam a "violência gratuita" existem em todos os clubes, e que são protegidos pelas respectivas direcções.
Naturalmente que tive vergonha quando os anormais rebentaram a cabeça dos jogadores de hóquei do porto à sticada.
E apesar dos seus discursos irracionais que se podem ler neste blog, sei de um Bandeirinha que nesse dia teve no Hospital a tratar dos jogadores do Porto, com o mesmo profissionalismo com que trataria os seus filhos...
Por isso não se enganem, às vezes escrevem-se coisas, só para escrever e criar confusão...

 

Enviar um comentário

<< Home