Offside assinalado por LEÃO DESDENTADO @ 9/11/2005
2 comments
Resolve?Se alguém no sporting resolve é o Ricardo.Liedson resolve o quê????o campeonato? a uefa? a taça?...
AHAHHAHAHAHAHA ENTRADA EM GRANDE, MEIA ! ! !Sobre o post - "Coisa feia, a inveja..."
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
Resolve?
Se alguém no sporting resolve é o Ricardo.
Liedson resolve o quê????
o campeonato? a uefa? a taça?...
AHAHHAHAHAHAHA ENTRADA EM GRANDE, MEIA ! ! !
Sobre o post - "Coisa feia, a inveja..."
Enviar um comentário
<< Home