segunda-feira, setembro 12, 2005

3-4-3

BRASIL 2002
AJAX 1996
BARCELONA 1993

7 Comments:

At 9/12/2005 06:22:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

NR - Não pretendo de forma alguma ofender qualquer benfiquista. Numa altura em que se fala tanto no 3-4-3 utilizado pelos técnicos de clubes nacionais (veja-se o exemplo de Peseiro contra a Udinese e de Koeman contra o SCP), apenas quis partilhar com vocês equipas que "funcionam" (funcionaram) neste esquema táctico que "no papel" é quase perfeito (e qd jogado bem é de uma eficácia assustadora) mas na realidade é dos mais difíceis de executar.

 
At 9/12/2005 06:53:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

NR 2 - No esquema "BARCELONA 1993", falta referir que o guarda-redes era o espanhol Zubizarreta e que o dinamarquês Michael Laudrup (FABULOSO) também fazia parte do plantel, sendo um dos habituais titulares (disputando o lugar com alguém do meio-campo. Mas por decisão de Johan Cruijff, não era um "jogador titularíssimo" e acabou por se transferir para o Real Madrid em 1994 - após não jogar a final da LC contra o Milan).

 
At 9/12/2005 10:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o byern munique tambem nao andou uns anos a jogar com 3 centrais e a limpar o cu a meninos na alemanha??? façam lá uma investigaçãozita

eu pelo menos tenho essa ideia

 
At 9/12/2005 02:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que funciona, agora basta ler os nomes para se verificar a diferença de qualidade dos "artistas".

 
At 9/12/2005 03:00:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto a qualidade dos jogadores é "ligeiramente" diferente... :))

 
At 9/12/2005 09:27:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Que saudades de ouvir os teus disparates! Acho piada seres logo tu a dizer que eu não percebo nada de futebol. Enfim. Em todo o caso, vieste das férias com uma moral...

Então, no cume da tua sabedoria, diz o que está mal no meu "comentário" aos sistemas tácticos? É engraçado porque neste post apenas apresentei três exemplos de 3-4-3 que venceram e deram resultado. Não comentei NADA. Apenas coloquei o "desenho"...

Mas se queres disparatar e disparar em todas as direcções qual dirigente desesperado, força !

 
At 9/13/2005 12:14:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

AHAHHAHAHAHAHA Então desculpa!

De facto o barrete "serviu-me"... :)) Epá, quando comentas um post, meu a minha "naftalina" (direitos de autor de Mário Jardel) dispara!!!

 

Enviar um comentário

<< Home