terça-feira, agosto 23, 2005

Vida difícil


Não duvido que o Mourinho dê a volta por cima uma vez que é um treinador excepcional. Mas depois do mau ambiente criado pelas declarações de Ricardo Carvalho (que afirmou não compreender porque razão não era titular - posteriormente pediu desculpa), veio agora Robben sublinhar que não "gosta do sistema de rotação" imposto pelo técnico português (tendo-o dito aos jornais e ao próprio Mourinho). Entretanto, refira-se que Tiago deverá assinar hoje pelo Lyon, uma vez que se mostrou bastante insatisfeito pela aquisição de Essien que lhe tiraria espaço nos "Blues".
Pessoalmente, acredito ainda que o próximo "desaguisado" será com os atacantes Crespo e Drogba, uma vez que um deles será "mais titular" que o outro.
Como disse inicialmente, creio convictamente na gestão humana de Mourinho, mas este será com certeza um dos períodos mais complicados que "o José" enfrenta desde que assinou pelo emblema inglês no início da época passada.

3 Comments:

At 8/23/2005 09:41:00 da manhã, Blogger Rotura de ligamentos said...

Curioso que ambas as entrevistas tenham surgido na semana do Arsenal. Não sei se o Robben chegou mesmo a desmentir a dele, mas estas coisas surgem sempre antes dos jogos grandes. Quantas vezes a imprensa não pôs o Henry a abordar a questão de uma possível saída para o Barcelona ou Real? Durante anos foi a mesma coisa com o Vieira, etc, etc, etc.

 
At 8/23/2005 01:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se este post fosse uma pergunta ao Mourinho, a sua resposta seria mais ou menos assim: "Se isto é um período difícil, quero que se prolongue até ao fim do campeonato, uma vez que estamos em primeiro na Premier e acabámos de vencer o nosso principal adversário - o Arsenal"

 
At 8/23/2005 05:13:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Dourador, nos jornais de hoje o próprio mourinho assume que o Robben de facto afirmou que não gostava do sistema de rotação.

http://www.ojogo.pt/21-183/artigo492690.htm

 

Enviar um comentário

<< Home