sábado, agosto 20, 2005

Falta de argumentos

"Ricardo atrás das redes"

Basta! Ontem lá tivemos a sorte de vencer o desafio inaugural da nova Liga Betandwin.com. Mas Ricardo não se esqueceu de levar o seu "frango" habitual. Defendi até ao máximo a sua permanência no conjunto leonino, mas já não tenho mais argumentos. Antes ainda argumentava que "entre os postes" o guarda-redes leonino era o melhor em Portugal e que o único problema era a "sair dos postes"... mas depois do desafio de ontem, já não sei o que dizer.
Os companheiros de equipa já não confiam nas aptidões de Ricardo, assim como os sócios. E o próprio atleta, sente-se que já não tem a confiança que o tornaram no melhor "redes" luso (na minha opinião). Creio que depois da época passada em que, no balanço geral, Ricardo fez-nos perder mais pontos (e um título) do que os que nos fez ganhar, a direcção sportinguista deveria ter vendido este futebolista e tentado contratar outro que nos desse mais garantias (Hélton teria sido fabuloso).
Não sei se aguento outra época como a anterior, em que qualquer bola cruzada para a área era um verdadeiro sufoco. Para mim, para o restos dos adeptos verde e brancos...e para Ricardo.

1 Comments:

At 8/21/2005 01:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Na selecção, uma (falsa) estirada de Ricardo custou o Euro 2004. Agora o Scolari parece que já aprendeu e, a julgar pelo último jogo, vai colocá-lo no banco. Pena o SCP não fazer o mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home