segunda-feira, agosto 22, 2005

Wild Guess

O grande reforço de Verão do Benfica - Beto filho de D. Josefa - não chega até Dezembro sem ter lugar cativo no banco de suplentes.

4 Comments:

At 8/22/2005 05:10:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Tenho uma teoria (talvez disparatada) para o Beto: Na altura da pré-época o médio deu nas vistas devido à sua condição física, que, na altura, era impressionantemente superior à dos seus companheiors de equipa. Mas quando estes subiram os seus indíces físicos, chegando a um patamar idêntico ao de Beto, começou-se a realizar que afinal ex-jogador do Beira-Mar não marcava assim tanto a diferença, não passando de um jogador banal, mas que apenas tem "pulmão".

Será isto ?

 
At 8/22/2005 05:55:00 da tarde, Blogger DC said...

Não me parece nada disparatado. Basta aplicar o método cientifico.
Observação, análise...

 
At 8/22/2005 09:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dois lagartos a discutir a qualidade de um jogador do Benfica... que coisa mais ridícula.
Nós sabemos que bom, mesmo bom, é o Luis Loureiro, mas dêem uma chance ao Beto que é bom rapazinho e já leva muitos km's de futebol português.

 
At 8/22/2005 10:11:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Dona Josefa, não seja assim. Neste caso específico estávamos apenas a falar de uma situação que ocorre invariavelmente no futebol. É assim tão ridículo? Ou não se pode falar em mais nenhum tema que não seja relacionado com o nosso clube?
E pelo racíocinio que fez, também não tem o direito de falar do Luís Loureiro, mas é indiferente.
Em todo o caso, tem de admitir que o seu filho fez uma pré-época excepcional mas nos últimos dois jogos tem ido "abaixo". Vamos lá ver se é uma "fase passageira" ou não.

 

Enviar um comentário

<< Home