terça-feira, agosto 16, 2005

Será possível?

E que tal este para a Luz? Este sim, se viesse para os "meus rivais", até eu diria "como é possível este jogador ter assinado pelo Benfica"?

7 Comments:

At 8/16/2005 06:08:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Lá está. A novela que tu, os sportinguista e os portistas tanto gostam. Amanhã veremos o que o Record diz deste jogador.

 
At 8/16/2005 06:13:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Para que niguém prolongue a novela:

Nada tenho contra a Liga francesa, que certamente é de grande qualidade, mas considero que Inglaterra e Espanha têm os melhores campeonatos»

 
At 8/16/2005 06:14:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto tens toda a razão... a culpa das "novelas" em geral (e não é só esta do SLB) é dos jornais, empresários e pessoas ligadas ao futebol. Os clubes em questão NUNCA têm "culpas no cartório"... são uns coitadinhos e perseguidos.

 
At 8/16/2005 06:23:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Mas eu disse isso Leão. Melhor que eu sabes que muitas noticias saem nos jornais sem intreferência dos próprios, dos visados, e muitas são mentira.

Foi isto que eu quis dizer.
Ou achas que por sair num jornal, uma noticia, tem que ser verdadeira e confirmada pelo próprio intressado?

 
At 8/16/2005 06:41:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Pé em riste, este post foi apenas para "destabilizar" ainda mais a discussão! :)) Era apenas a brincar contgo e com o Desolado.
Mas o que pretendi dizer com este post é que o avançado está em litígio com o Liverpool (treinador)e que vai abandonar o emblema inglês, e que amanhã, possivelmente, os jornais (Record) vão lançar uma capa do género "Benfica interessado em Baros". O Distribuidor acertou na capa do Record com o Ricardo Oliveira, vamos lá ver se eu tb acerto!
E obviamente que o jogador em questão DIFICILMENTE rumará a Portugal (mesmo impossível), mas se EVENTUALMENTE rumasse para a Luz, então até eu diria aquela frase já tão conhecida do Vieira : "Como é possível este futebolistas ter assinado pelo Benfica!".
Ah, e sobre o Benfica ser parte activa das notícias de transferências que saiem nos jornais, não pretendo abordar exclusivamente o emlema da águia! A maior parte das vezes que há "novelas" deste género, existem sempre três culpados: Jornalistas, empresários e... clubes. E não considero justo estarem sempre a esquecerem-se deste último.

 
At 8/16/2005 07:19:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Tomem lá mais um nome nesta novela, qual "Dallas" (http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=129&id_news=188018).

Desolado e pé em riste, este é outro nome inventado pelos jornalistas e empresários ? De uma forma ou de outra, o que é facto é que os jogadores que o Benfica pretende e contacta, acabm quase sempre por vir a serem conhecidos...

 
At 8/16/2005 08:07:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Óbvio que não, meu caro amigo. Mas também não duvido que tenha "perguntado" e mostrado interesse em muitos deles. Em todo o caso, já me sinto um pouco mal por estar a debater de forma tão intensa um problema do meu "rival" (será medo? :))) Mas diz-me uma coisa, na tua opinião esta situação (contrata, não contrata), deriva do quê ? Má organização da SAD? Esta pergunta é o mais inocente possível. Gostava mesmo de "ouvir" a tua opinião sobre esta situação (por mera curiosidade).

 

Enviar um comentário

<< Home