sexta-feira, agosto 12, 2005

Para alguns sportinguistas

Empresário do Saviola

Houve contactos, mas não estou autorizado a falar sobre como aconteceram», afirmou Queiruga, em declarações à Renascença, explicando ainda que o avançado argentino está bem informado sobre o clube da Luz. «Saviola sente imenso respeito pelo Benfica, sabe do valor que a actual equipa tem e da história do clube. E é muito bom para ele saber que o Benfica e Koeman têm interesse na sua contratação», explicou.

«Saviola tem interesse em continuar na Liga espanhola, mas não descarta qualquer outra possibilidade.»

«Não é fácil dizer que nas próximas horas tudo esteja definido, mas é certo que as negociações vão continuar nos próximos dias», finalizou.

PS: Claro que não é tão conhecido, mundialmente, como o Deivid e que o Benfica não tem a capacidade do Sporting para atrair estrelas como o Manoel, mas afinal parace que o Saviola até nem se importava de vir.

2 Comments:

At 8/12/2005 06:26:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Esse teu tom irónico é perfeitamente desnecessário. Nunca critiquei (e no que me diz respeito) o interesse do SLB em contratar o avançado argentino. E até nem descarto uma possível vinda do saviola, uma vez que está a viver um período extremamente complicado na sua carreira futebolística. É um facto que não gostaria que ele viesse para o benfica por razões óbvias.
E relativamente o SCP e Deivid, nós compramos jogadores que se enquadrem na realidade do futebol nacional e não participamos em autênticas novelas. Por isso, e no que diz respeito ao Post que escrevi sobre o avançada das pampas, apenas transcrevi o que vinha citado n'O Jogo, que, como se sabe, é o jornal que "mais acerta".
Se estás revooltado com alguma coisa, descarrega na tua direcção (tal como o meia e menino já fizeram) e não tentes desviares a atenção para terceiros.

 
At 8/13/2005 06:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ele até podia nem se importar, mas foi para esse colosso espanhol que se chama Sevilha em detrimento desse gigante mundial que é o slb.

Entretanto o Koeman começa a época com a Amélia e o Aparafusado, a ver vamos se nao salta sardinha outra vez, mais uma dose.

Cura-te, megalomano...

 

Enviar um comentário

<< Home