domingo, agosto 14, 2005

"Os Bandeirinhas nas férias"



E agora um post completamente diferente (para descomprimir) e que aborda um pouco o dia-a-dia (uma noite) de alguns Bandeinhas.
Local - Bar do CP, Praia Grande. Horas - Noite dentro. Convocados - Menino Afogado no Rio, Distribuidor de Fruta, Dourador de Apitos, JCP, Sassi Mantorras, Benfiquista Desolado e Leão Desdentado.
A noite começou com um jantar onde, e com muita cerveja à mistura, o Dourador e Benfiquista Desolado discutiram intensamente a forma do primeiro avaliar o Lucho "Gonçalves" (sgundo o Benfiquista Desolado) e o Karyaka. A discussão ainda durou uns largos minutos até que se decidiu mudar para um tema mais banal, como por exemplo gajas.
Num momento ulterior ao jantar, passou-se para o bar. E aí as coisas "descambaram". O futebol foi esquecido e a cerveja e whisky encheram-nos a cabeça: O Benfiquista Desolado, que se decidiu por unanimidade que se iria casar brevemente, "esqueceu-se" da noiva, que também estava presente, e aproveitou para aperfeiçoar os seus passos de dança com umas amigas. O Distribuidor, mostrava um sorriso cada vez mais rasgado à medida que a cerveja ia refrescando a sua garganta eternamente insaciável. O Sassi desapareceu e decidiu afastar-se no "núcelo" e abalar para outras terras. O JCP, deu-nos mais uma mostra da sua capacidade invulgar para ingerir alcóol e para "incomodar" todos os benfiquistas presentes. O Dourador vagueava de forma cambaleante, graças a uns "litrinhos a mais no bucho", enquanto não parava de repetir: "estas pitas estão-me a deixar louco". Eu (Leão Desdentado), discutia com a minha namorada, graças ao meu estado "sóbrio", não deixando, no entanto, que ela me incomodasse enquanto eu procurava uma invejável prestação alcoólica. Finalmente, o Menino, sentindo que a noite estava a ficar monótona (por volta das 6:30 da manhã), decidiu arranjar uma cena de pancadaria, que, sem dúvida, alegrou e muito a madrugada.
No dia seguinte, os convocados (com excepção do Benfiquista Desolado) encontraram-se na praia e posteriormente no jogo habitual dos Sábados, e demontraram todos os efeitos de uma "GANDA" ressaca.
Para a semana há mais um capítulo d"'OS Bandeirinhas nas férias".

2 Comments:

At 8/14/2005 06:45:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

AHAHAHHAHAAHAHAHHAAHAHAH

 
At 8/15/2005 05:50:00 da tarde, Blogger Lista de Casamento Sara e João said...

Quie bo ver que se divertiram todos no meu jantar....
abraços

 

Enviar um comentário

<< Home