quinta-feira, junho 23, 2005

A mudança dos tempos

Hoje no Record: PC ataca Benfica e Scolari:

"Scolari também foi visado. “Ele quer ficar? Se estivesse no lugar dele, também queria e até à hora da morte; com aquilo que ele ganha, e a trabalhar o que trabalha, sem ninguém lhe pedir responsabilidades, acham que ele é palerma para querer ir embora?”, atacou."

Que o PC ataque o Benfica, não surpreende ninguém, e até se pode dizer que ele não faz mais que a sua obrigação...

Os ataques a Scolari, apesar de não serem novos, lembram-me a mudança dos tempos. Lembram-se quando a selecção era gerida a partir da torre das antas? lembram-se como o Oliveira convocava jogadores do nível de um Secretário, para o PC o poder empandeirar ao Real de Madrid? Lembram-se? Pois é, o PC também, e agora deram-lhe as saudades...

Pode não gostar-se do homem, mas nunca tínhamos ficado em 2º lugar no Euro, nunca tinhamos tido tanta gente a gostar da selecção, tanta gente a ir ao estádio com a camisola de Portugal em vez da habitual camisola dos clubes, etc etc. São méritos que não se podem tirar ao Scolari...

2 Comments:

At 6/23/2005 03:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O grande merito do Scolaro foi convocar o Deco.

 
At 6/23/2005 04:39:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Sobre o Deco na Selecção acho que a discussão pode ser mais profunda...

Para mim não devia ser permitido, nem em Portugal nem em lado nenhum. (quem veja a selecção francesa ou alemã percebe o que quero dizer...)

Mas se é permitido, então obviamente que se convoca...é sem dúvida o melhor #10 que passou por Portugal em muitos anos de futebol.

 

Enviar um comentário

<< Home