domingo, junho 19, 2005

Fomos descobertos!

"Algum cansaço psicológico surgido no final da temporada levou Ricardo a ponderar seriamente a saída de Alvalade. No entanto, a ausência de qualquer clube interessado em pagar cinco milhões de euros pelo passe faz com que a sua continuidade seja quase uma certeza. O jogador, ainda de férias no estrangeiro, está já mentalizado para se apresentar na Academia, isto numa altura em que as sondagens para a aquisição de um substituto já estão suspensas".
Afinal, as minhas piores suspeitas confirmaram-se e não há nem nunca houveram propostas para adquirir o passe do guardião leonino. Neste momento nenhum clube europeu pretende o internacional português, nem por números inferiores ao valor de venda do seu passe. Ou seja, fomos descobertos: Já todo "o velho continente" conhece as façanhas do "número um" de Alvalade.
Com a perca do apoio dos sócios e da sua própria confiança enquanto guarda-redes do Sporting, será que Ricardo vai conseguir não comprometer na próxima época, tal como fez na transacta?
Infelizmente desconfio que não...

3 Comments:

At 6/19/2005 05:27:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 6/19/2005 05:28:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Se houve ou não propostas para o Ricardo sair de Alvalade nunca o saberemos. Uma pequena correcção ele não é o numero 1 é o 76...

 
At 6/19/2005 06:13:00 da tarde, Blogger meia distância said...

a numeração no sporting é por ordem de qualidade do jogador?

 

Enviar um comentário

<< Home