sexta-feira, junho 17, 2005

Estrela emergente?

"Aquele que é um dos valores emergentes do futebol brasileiro e que tem sido figura proeminente do Paulista poderá estar a caminho de Alvalade. Durante a estada de José Peseiro no Brasil, Márcio Mossoró foi um dos jogadores que esteve a ser observado pelo técnico e nos próximos dias poderá haver novidades". (in A Bola)
Quem viu o recente jogo entre o Paulista e o Fluminense a contar para a Copa do Brasil, de certeza que reparou no valor e técnica deste jovem jogador. De facto, pelo que vi, o avançado canarinho PARECEU-ME ser um futebolista acima da média.
Na minha opinião, se o seu passe estiver estipulado num valor razoável, aprovo a sua contratação. Agora só resta saber se é "daqueles" brasileiros tipo Roger, que no Brasil é uma estrela mas nunca se conseguiu afirmar no futebol europeu. Espero que não.
NR - Se tiverem curiosidade em observarem o futebolista em questão, vejam a segunda-mão da Copa do Brasil que será disputada no próximo dia 22 e terá transmissão da (nossa adorada) SPORTTV.