sexta-feira, junho 17, 2005

E agora?

Sei que sou do Benfica. Tenho contrato assinado pelo clube e não tem mais como mudar isso. Já assinei...” Foi assim que o médio do Fluminense, Diego, quebrou o tabu em torno do possível ingresso no clube da Luz, confirmando que representará os encarnados “nas próximas cinco temporadas”.
Após se ter especulado durante o mês de Abril dobre a possibilidade de Diego rumar ao Benfica, José Veiga afirmou peremptoriamente que se o médio canarinho assinasse pelos encarnados, abandonaria o cargo do clube da águia.
Desta forma, obviamente que surge uma questão bastante pertinente: E agora Sr Veiga, como vai ser?
N.R - Porém, exite outra possibilidade, embora um pouco surreal: Será que o brasileiro é suficientemente estúpido para estar a mentir sobre este processo...?

1 Comments:

At 6/19/2005 01:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Esta telenovela é fantástica. Neste momneto, fontes internas do clube da Luz garantem que o médio canarinho não vai para o Benfica (para não contrariar a vontade de Veiga, que subitamente voltou a ser o melhor amigo de Vieira), mas o próprio atleta continua a afirmar que assinou contrato com os encarnados (válido por 5 temporadas), que se vai apresentar na data estipulada e que vai convencer Koeman que é um bom jogador.

Quem está a mentir?!?

 

Enviar um comentário

<< Home