quarta-feira, abril 20, 2005

Soma e segue

Assistui-se ontem, no Setúbal-Boavista, a mais uma grande arbitragem de Olegário. De facto este senhor é um génio do apito.

Critica do Jornal Record
"Olegário Benquerença. As dificuldades iniciais esmagaram-no por completo, incapaz de perceber como reagir a tanta interrupção provocada. Depois fez o que melhor sabe: apitar por tudo e por nada, até estragar parcialmente o que restava do espectáculo. Disciplinarmente foi uma desgraça e, sem recurso a imagens televisivas, agressões e expulsões justificaram-se mas em momentos trocados."

PS: Do mal ao menos ficámos a saber que afinal a palavra penalty, existe no vocabulário deste senhor. É que depois dos jogos Benfica-FC Porto e principalmente do FC Porto-Gil Vicente - onde Jorge Costa fez um penalty, não assinalado, do tamanho do Estádio do Dragão e da Luz juntos - tinha algumas dúvidas.

3 Comments:

At 4/20/2005 12:18:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Para que uma mentira repetida mil vezes não passe a ser verdade, queria relembrar que, antes do penalti do Jorge Costa, ficou por marcar um penalti a favor do FCP e por expulsar um jogador do Gil Vicente, pelo que o FCP não foi, antes pelo contrário, beneficiado nesse jogo.
Já agora, o que me diz do árbitro do SLB - U. Leiriam que, segundo todos os analistas, poupou uma expulsão ao Petit e inventou o livre que deu o golo do empate ao SLB...

 
At 4/20/2005 02:24:00 da tarde, Blogger meia distância said...

este comentário do dourador merece um novo post... ver "abram os olhos"

 
At 4/20/2005 02:35:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Caro Dourador,respeito mto as analises k faz, mas discordo, e julgo ser bastante grave apoiar a sua opiniao em testemunhos de arbitros cuja credibilidade só existe plo facto de vestirem um fato e darem ares de quem sempre foi serio. Quanto ao lance do Petit n comento porque não vi. Agora em relação ao lance que deu o livre, nota se claramente o puxão de João Paulo a Karadas...aliás é mto dificil alguem antecipar se ao jogador noruegues uma vez tendo ganha a posiçao. De facto foi isso q aconteceu, até porque se nota que João Paulo nem tem noção de onde a bola está, uma vez estando tapado pla largura corporal de Karadas. O jogador Leiriense limita se a se apoiar nas costas do benfiquista e tentar ganhar posição para isso tendo lhe puxado o braço.Quanto ás opinioes de ex arbitros e diversos senhores, por favor ja sabemos que estao carregadas de fanatismo e ironia, por isso quem tem olhos na cara e perceba o mininmo de futebol que faça o seu julgamento.

 

Enviar um comentário

<< Home