sexta-feira, abril 15, 2005

Simão Sabrosa

Simão evita rematar para não forçar hérnia
Simão continua a fazer trabalho específico devido à hérnia inguinal que o incomoda já desde Janeiro. Ontem, enquanto os companheiros rematavam de fora da área, o capitão dos encarnados ficou junto ao banco a descansar e apenas nos instantes finais do exercício é que fez alguns (poucos) disparos.


Para que não restem dúvidas sobre as exibições menos felizes de Simão Sabrosa.

PS: para além disso vale a pena recordar, ainda, que Simão não tem férias à dois anos por causa da selecção nacional.

4 Comments:

At 4/18/2005 03:21:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Isso da selecção é uma desculpa parva. Então e o FIgo, Ronaldo, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, etc, etc??? Mas antes desta lesão, o Simão continuava sem render em jogos internacioais (pela selecção e em competições europeias), assim como em jogos nacionais mais complicados. Nunca afirmei que o Simão é um MAU jogador, simplesmente em jogos mais complicados, é simplesmente um jogador regular. E continuo à espera que me apresentem algum GRANDE jogo do Simão na selecção ou em competições europeias.
Mais ainda, se está assim tão lesionado nem devia calçar as chuteiras na selecção ncaional, mas isto é apenas a minha opinião.
Por isso não venham com "desculpas esfarrapadas" porque apesar de admitir que a lesão o simão é bastante dolorosa, antes de a contrair, continuava sem render na selecção e jogos mais difíceis (apesar de ainda marcar alguns golos, como foi por exemplo contra o sporting no jogo para a Taça).

 
At 4/18/2005 03:26:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E esta situação só demonstra a falta de opções/qualidade do plantel benfiquista. Então um jogador contrai uma lesão relativamente grave e dolorosa há 4 meses e não é operado porque não há mais opções no conjunto e porque o atleta em causa é indispensável na estratégia da equipa??? E depois dizem que o departamento médico é que é o culpado, tal como fizeram com o mantorras...

 
At 4/18/2005 04:24:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Lá está o que eu afirmei, marcou um belo golo (que, por sinal), levou o jogo a penaltis), mas de resto não fez rigorosamente NADA! Ou seja, se não tivesse marcado o tento em questão, nem se tinha percebido que o Simão tinha jogado. Também não queria deixar de confidenciar que respeito plenamente a vossa opinião, apesar da minha posição já começar a ser também partilhada por alguns sócios encarnados, diversos jornais desportivos e "analistas".

 
At 4/18/2005 04:30:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ja agora meia distância, volto (mais uma vez) a pedir que me apresente um GRANDE jogo do Simão pela selecção ou em competições europeias. Se quiser até lhe dou uma ajudinha: O único BOM desafio que vi o vosso extremo fazer ao serviço do conjunto das quinas, foi frente à Inglaterra para o Euro2004, quando entrou aos 75' para subsituir o Figo (que, não sei se se lembram, amuou após ter saído).
Admito que o Simão possa ter feitos outros jogos fantásticos em jogos mais complicados competitivamente, mas são tão escassos que não me recordo de nunhum...

 

Enviar um comentário

<< Home