sexta-feira, abril 15, 2005

Parabéns Sporting

Como adepto do Benfica só me resta dar os parabéns ao Sporting pelo jogo, de ontem, frente ao Newcastle. Nunca pensei dizer isto mas dei por mim pregado à televisão a apoioar e vibrar com a equipa.
Sem fazer uma grande exibição, a equipa de Peseiro mostrou uma enorme vontade de dar a volta à eliminatória quando esta já estava perdida. Jogou com raça, vontade e nunca se rendeu. Enfim tudo aquilo que o meu Benfica não mostrou contra ao CSKA - na minha opinião o principal adversário do Sporting para a conquista Taça UEFA -.

PS: Que grande jogo de João Moutinho

3 Comments:

At 4/15/2005 12:01:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Faço minhas as suas palavras.
Muitos parabéns e reforço a ideia de que já vi o Sporting jogar melhor. Queria deixar ainda mais uma ideia, a vitória vai inteiramente para os jogares por que o treinador, esse, passou o jogo completamente perdido sem saber o que fazer.
Mais uma palavra de apreço para o Rui Tovar, um comentador que eu aprecio bastante, e todos nós sabemos o quão necessitados de bons comentadores estamos.
Para terminar, façam-me um favor e ganhem a taça UEFA, quanto mais não seja para a tripeirada deixar de pensar que só eles é que conseguem grandes feitos europeus.

 
At 4/15/2005 05:54:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Se quiserem peço 2 propostas de socio ao meu caro Leão sem dentes, para vossas excelencias.Do dia dontem so me lembro das nauseas que tive por volta da hora do jantar...

 
At 4/15/2005 07:12:00 da tarde, Blogger meia distância said...

é assim mesmo sassi.
Posso concordar que ganharam (é difícil, até para mim, desmenti-lo)... agora, torcer e vibrar pela lagartagem?!
Tenham juízo ou ainda arranjo maneira de vos expulsar em Assembleia Geral.

 

Enviar um comentário

<< Home