quinta-feira, setembro 07, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Como??!!
- E por onde anda o Mateus?!?
- Morte ao "Polvo"!!!
- Na falta de melhor...
- e vão dois
- está impecábel...
- cada vez mais perto...
- Amnésia!!??
- irmã Lúcia...
- Será...
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



5 Comments:
UMA VERGONHAAAAAAAAA!
Como é possível afirma-se que este tipo é um bom defesa?!? Já no jogo contra a Dinamarca o portista só fez disparates, mas decidi dar um "desconto". Agora contra a Finlândia perdi a cabeça!!! A expulsão é das coisas mais burras que tenho visto ultimamente (só comparada com a expulsão do Liedson frente ao V Guimarães, no jogo anterior ao decisivo SLB-SCP de 2005), para não falar da exibição. O RCosta fica SEMPRE nas "sobras" e falha SEMPRE nas marcações, intercepções, etc, etc. Repito, é uma VERGONHAAAAAAAA! E o mais assustador disto é pensar que é dos jogadores com mais internacionalizações nos escalões jovens!
Para mim, este tipo não voltava a calçar na selecção. Na posição de central, e por ordem, colocaria os seguintes jogadores: RCarvalho, JAndrade, Meira (convenceu-me com o excelente mundial), Caneira, e depois Tonel ou RRocha.
Agora estou é com curiosidade de ler o que o Sr Dourador vai dizer em defesa do seu pupilo... :))
N.R - Mais uma vez: QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA!
A unica parte boa é que deve ser titular no fcp...
Ricardo Rocha ou Tonel...
O Blog Futebol de Ataque (http://futeboldeataque.blogspot.com) lança mais uma iniciativa completamente inovadora no panorama da blogosfera portuguesa. A partir da 3ª jornada (dia 15 de Setembro) da Liga BWIn e com o apoio da empresa BWin, desenrolar-se-á um novo concurso de previsões, com vários prémios para atribuir, nomeadamente BILHETES PARA JOGOS da Liga BWIN.
Sucintamente, aqui estão as regras do concurso:
- Cada concorrente aposta (com base nas apostas dadas pela BWin), em 5 dos 8 jogos possíveis de cada jornada do campeonato.
- O vencedor semanal é aquele que consegue um "retorno" monetário superior, ou seja, premiando quem escolhe os 5 jogos ou cotações mais complicadas de acertar.
- No final do campeonato o concorrente com maior "lucro" vencerá o prémio final.
- Prémios:
- Brinde de inscrição: no acto de inscrição, será enviado para casa de cada concorrente um brinde exclusivo BWin
- Prémio Semanal: 1 bilhete para um jogo da Liga BWin à escolha, para a jornada seguinte da Liga BWin
- Prémios Finais:
1º Classificado - Um vale de 50€ em apostas na BWIn e uma t-shirt do seu clube preferido
2º Classificado - Um vale de 25€ em apostas na BWin e um cachecol do seu clube preferido
Para além disto, quem acertar semanalmente nos 5 jogos em que apostou, recebe o dinheiro correspondente, ou seja, se em 5 jogos, a aposta combinada corresponde a 20 Euros, nessa semana o concorrente recebe os correspondentes 20 euros.
Preço anual da Inscrição: 25 Euros
Para mais informações, nomeadamente formas de inscrição, e outros pontos não referidos neste mail, favor visitar o blog http://futeboldeataque.blogspot.com ou enviar mail para este endereço ( correio.de.ataque@gmail.com) a solicitar informações.
Obrigado e boa sorte!
Caro Leão,
O Sr. Dourador diz que o RCosta, juntamente com o BAlves, é um dos piores centrais que já passou pelo FCP...
E diz também que a Selecção precisa urgentemente de encontrar um 4.º central ao nível dos 3 de que falaste, dado que o Caneira o Tonel e o RRocha, são iguais, ou piores, do que os meus "pupilos" supra referidos...
Aquele Abraço.
Enviar um comentário
<< Home