quinta-feira, agosto 10, 2006



6 Comments:

At 8/10/2006 12:42:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Está-me a escapar o interesse do post... aconteceu alguma coisa entretanto que justifique voltarmos uns meses atrás para falarmos disto???

Continuo a dizer... tá-me a escapar o interesse...

 
At 8/10/2006 12:57:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Não vale a pena bater mais no ceguinho.
Acho este post completamente despropositado.
Podias era aproveitar que o teu clube está por cima (coisa muito rara) e enaltecer os seus desempenhos. Ficava-te muito melhor.

 
At 8/10/2006 01:00:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Estava a ler uma entrevista do Moretto e lembrei-me do enredo da telenovela mexicana :)) Gostei particularmente da chegada triunfal do Vieira qual "salvador", com o Moretto ao seu lado; dos primos do Veiga a "acalmarem" o gordo suposto amigo do brasileiro, etc, etc, tudo isto tendo como pano de fundo o aeroporto da Portela.

Achas que valeu a pena terem mostrado "ESTE" Benfica por um tipo da qualidade de Moretto que agora foi relegado para 3º G-R...? (Atenção que eu tb fui ao engano!)

P.S - Resumi o texto do post.

 
At 8/10/2006 01:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu querido amigo "Menino": eu falo do meu clube não é só qd está "por cima"! E de certeza que não me vou a andar a pavonear pelo facto de estarmos em boa forma na PRÉ-TEMPORADA! (Mas não te preocupes que brevemente tb vou "analisar" o meu SCP).

E decidi escrever este post pq, tal como disse anteriormente, li uma entrevista com o Moretto em que ele dizia que não percebia como é que tinha sido relegado para 3º G-R... e como vcs estão SEMPRE a cair em cima de mim com questões passadas, decidi fazer o mesmo! Vá lá, deixa-me também imitar-vos um bocado... :))

ATENÇÃOOOOOOOOO: NÃO PRETENDO SER PROVOCADOR!!! A TÍTULO DE CURIOSIDADE, quanto é que ganham os vossos G-R? Por exemplo, o que se passava no SCP era ume VERGONHA: Ricardo 70 mil euros, Nelson 35 mil e Tiago 25 mil...

 
At 8/10/2006 01:08:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

A opinião era unanime, todos o consideravam bom guarda redes. Tu proprio o afirmaste varias vezes.
Logo era necessario fazer tudo para ficar com ele.
A novela só aconteceu, porque o Porto se meteu na jogada. Por isso acho muito bem que o Meu presidente tivesse feito tudo para o contratar.

Foi um tiro falhado é certo, mas quando o Benfica quis o Kemet o sporting tambem o roubou, largou 900 mil por ele e ficou todo contente.

Prefiro um presidente que seja capaz de fazer isto, em vez de baixar a cueca e ver de poltrona o Paulo Assunção e o Adriano a jogar de azul e branco.

 
At 8/10/2006 01:25:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Opiniões... eu espero NUNCA ver o meu clube a fazer aquelas figuras.

Sobre o Paulo Assunção, epá, umas vezes ganha-se outras perde-se! De facto perdemos MTO no passado com algumas contrataçóes (Kmet, Gimenez, etc,etc - vês como tb "tocas" no passado para me irritar... :)), mas considero que esses erros foram ultrapassados e q hj em dia só "perdemos" (supostos bons jogadores) qd um outro clube oferece o DOBRO do proposto por nós (caso do P. Assunção). Mas tal como vcs, as nossas más contratações tb tiveram uma razão de ser: Kmet tinha sido eleito o melhor jovem argentino a jogar na argentina; Carlos Miguel era dos melhores médios centros a actuar no brasileirão; etc, etc...

Mas sobre o Moretto. Tal como tu que ainda gozas e criticas essas contratações "antigas" (assim como eu!!!), também me sinto com créditos morais para criticar aquela telenovela mexicana toda por um GR como o moretto... e a receber o que ele recebe! (Ouvi dizer que ainda era bastante. Mas não tanto como os 70 mil do Ricardo...).

(De facto, tens razão. Tal como afirmei anteriormente, tb fui ao engano em relação ao Moretto!)

 

Enviar um comentário

<< Home